segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Ausente, ACM Neto se torna alvo dos adversários no debate da Band

Apesar de ausente ao primeiro debate entre os candidatos ao governo da Bahia nas eleições de 2022, promovido pela TV Band, na noite deste domingo (07), ACM Neto (União Brasil) foi o centro dos ataques dos adversários. O ex-prefeito de Salvador justificou sua falta com dois argumentos: incompatibilidade com sua agenda e precocidade (segundo ele) do embate.

Por volta de 22h, enquanto acontecia o terceiro bloco, o candidato fez em seu perfil no Twitter um post (veja abaixo) com fotos de um ato de campanha no município de Ubaíra.

“Domingo à noite e estou aqui em Ubaíra, junto ao povo baiano. Em todos os abraços, a demonstração do carinho e da esperança por uma Bahia melhor. Foram nove municípios visitados apenas neste fim de semana, somando mais de 200 até este momento da nossa campanha”, escreveu ACM Neto.

Presente à sede da Band, o governador Rui Costa (PT) engrossou o coro dos candidatos sobre a ausência do postulante do União Brasil.

“Só tem uma coisa que justifica: medo de errar, não saber responder uma pergunta evidente ou medo de confessar que não conhece a Bahia. É péssimo para a democracia, porque mostra que ele quer esconder a sua fragilidade perante o eleitorado. Quem tem coragem vem, quem não conhece e tem medo, não vem, é assim”, afirmou Rui.

João Roma: “Quem desiste de uma candidatura, como não vai desistir de um mero debate?”

Jerônimo Rodrigues: “Lamento muito a ausência do ex-prefeito de Salvador, parece que faltou coragem para debater com a gente os projetos e suas ações. Parece que ele já tem esse costume de faltar coragem.”

13 comentários:

  1. ACM Neto, e os esquerdistas terão uma surpresa pode esperar quem vai ganhar as eleições será João Roma, para uma Bahia melhor e honesta.

    ResponderExcluir
  2. Esse apertadinho é mesma coisa que o Doria de são Paulo safado

    ResponderExcluir
  3. Anão safado!

    A Bahia quer mudança. E o nome é JOÃO ROMA para GOVERNADOR!

    ResponderExcluir
  4. João Roma vai dar uma lavada nesse bostão.

    ResponderExcluir
  5. Vamos aguardar que o povo decida em que essa gente miserável nunca mais retorne ao Comando da Bahia. Mentiroso e corrão. Ele fala da segurança pública como se ele fosse resolver a situação, esqueceu do malfadado período do Carlismo na Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Bahia no carlismo, bandidos não se criava,
      Lembra de Ludovico?
      Hoje não pode prender ladrão de celular que Lula não gosta.
      Lula o ladrão que comeu cadeia 2 anos.

      Excluir
  6. LIGA NÃO CABEÇÃO, ELES ESTÃO DESESPERADOS,
    ACM BAHIA VOLTAR A TER ESTRADAS IGUAL O AVÔ, CONSTRUIU AS ESTRADAS DA BAHIA E EM 16 ANOS O PT DESTRUIU TUDO,
    DESTRUIU O COMERCIO NA PANDEMIA, EMBOLSOU AS VERBAS DA PANDEMIA,
    SUMIU COM OS RESPIRADORES,
    E ROMA QUEM É ? E DA ITÁLIA? NUNCA VI .
    FROXONARO JA FOI A ALGUM DEBATE?
    RUMA DE VIÚVAS E CORNOS.

    ResponderExcluir
  7. Esse Anão não tem o gabarito e a firmeza do avô não. Esse rapaz tá ainda na política porque usa as iniciais do avô ACM.
    A exemplo da prefeitura de SSA quando o PT passou a prefeitura pra ele como consolo. Podem ter certeza que ele não vai ganhar , é frouxo demais pra comandar a Bahia de hoje.
    João Roma tem uma bagagem superior e tá alinhado com o presidente.
    Vós pra cima 22

    ResponderExcluir
  8. João Roma é certo.A nossa querida Bahia precisa urgentemente de mudança.
    Fora PT e fora Carlismo.

    ResponderExcluir
  9. Os petralhas estão desesperados com o Jerônimo bostético que não serve sequer para figurar como poste, já estão vislumbrando a derrota acachapante.É o fim da quadrilha petralha em solo brasileiro, pois o Molusco Ratazana Ladrão, também vai levar tantas chibatadas no rego furical que as pulgas, piolhos, carrapatos que se escondem na floresta de chifres, vão fugir aterrorizados. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Não carrego sigla de partido acho isso uma idiotice quero ver os planos de governo de cada um e observar uma coisa esse que vão falar dos outros candidatos são totalmente despreparados vão prometer mundos e fundos e nada vai fazer se eleito ACM Neto não tem como falar nada sobre a Bahia não conhece nunca saiu de Salvador, estava atrás de apoio de Bolsonaro começou errado mais logo foi descartado e o Bolsonaro confirmou o seu apoio a João Roma que tbm não é essas coisas todas jogou no time de Bolsonaro abram os olhos não vem nada que preste, fala bonita é bom mais fazer que é o certo não acontece, o bolsonaro é o espelho só cego e apaixonado que não ver.

    ResponderExcluir