segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Ausente, ACM Neto se torna alvo dos adversários no debate da Band

O primeiro debate realizado por uma emissora de TV em 2022, com os candidatos ao Governo da Bahia, não contou com a participação de ACM Neto (União Brasil) que, de acordo as pesquisas de intenções de votos, lidera a intenção de votos do eleitorado baiano.

Tendo como mediadora a jornalista Carolina Rosa, na noite deste domingo (7), o debate contou com as presenças dos candidatos, João Roma (PL), Jerônimo Rodrigues (PT) e Kleber Rosa (PSOL). As principais críticas dos três candidatos foram direcionadas ao candidato do UB, por não comparecer ao debate.

“Isso é muita covardia com a política. Basta ver o que eles fazem com seus adversários”, bombardeou Roma, enquanto Jerônimo apontou “falta de coragem” no adversário. “Lamento muito não ter a presença do ex-prefeito [de Salvador]. Parece que faltou coragem dele para debater conosco”, disse.

Por sua vez, ao fazer a defesa de ações do governo Jair Bolsonaro (PL), o candidato João Roma, foi duramente criticado pelos adversários Jerônimo Rodrigues (PT) e Kléber Rosa (PSOL), ao defenderem de forma veemente, a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Assista o Debate:

21 comentários:

  1. ACM NETO não conhece a Bahia, por isso ele caiu fora.


    É JERONIMO COM LULA para a Bahia e o Brasil caminharem bem e melhor.


    ACM É BOLSONARO, AOOUA BOLSONARO.

    TÔ FORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu conhecer muito bem a falta de caráter dos petralhas e as chibatas que lhe fricciona o furico, não cabrão fornecedor?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Roma falo que já mando dinheiro das casas pra Itabuna! Cadê prefeito as casas tá fazendo no Góes Calmon, jardim das acácias onde mesmo pergunta não ofende?

    ResponderExcluir
  3. Jerônimo parece a Dilma falando, kkkkkkk.
    O debate foi top, agora é #ROMA2022
    Ia votar em ACM neto, mas Roma é o mais preparado, inclusive disse sobre o dinheiro que veio para as famílias vítimas da enchente na cidade que o governo federal mandou e até agora o prefeito e o governador nada fizeram.

    ResponderExcluir
  4. Comentário idiota desse Roma, o froxonaro foi em algum debate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava convencido em votar em Acm neto, porém depois do debate ontem decidi, vou votar em João Roma

      Excluir
  5. Quanta bobagem! Os canalhas safados acharam de copiar os americanos e suas campanhas eleitorais. Ocorre que, no Brasil, toda campanha eleitoral é desenvolvida em cima de mentiras e propinas com o objetivo de iludir os eleitores. Todos mentem. Então, que interesse pode haver em um debate? Sabemos que ninguém vai cumprir nada do que está afirmando, mesmo por que, os bandidos petralhas e os parceiros esquerdopatas mentem afirmando serem "honestos", quando na realidade, querem o poder para roubar e explorar o povo trabalhador. Então, para que servem os debates?

    ResponderExcluir
  6. Mostre-me um petralha, um pseudo comuna brasileiro e um esquerdopata parasita de dinheiro público, honestos, e eu lhe darei uma "surra de chibata" caprichada no furico. É pouco ou quer mais? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É Bolsonaro e Neto no primeiro turno! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Deus do céu,
    Esse Jerónimo é muito despreparado!
    Ele é a mistura da Dilma com o João Plenário da praça é nossa,
    É muito fraco …crendeuspai.
    Acho que o PT jogou mesmo a toalha!!

    ResponderExcluir
  8. Em nenhum momento foi proposto ao eleitorado sobre as melhorias e propostas para a bahia apenas assistir vários ataques ao governo federal tanto do psol e do PT que venha os próximos capítulos dessa novela política.

    ResponderExcluir
  9. ONTEM VI QUE O MAIS PREPARADO É JOÃO ROMA, TO COM ELE E NÃO ABRO A BAHIA PRECISA DE HOMEM ASSIM COM A VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÚ É OTÁRIO MESMO, ESSE E DE FORA IGUAL JEGUE VAGNER.
      SÓ VEIO SE ARMAR, ROUBOU A BAHIA E LARGOU NAS MÃOS FOS OUTROS.

      Excluir
  10. João Roma primeiro 💪

    ResponderExcluir
  11. ACM Neto deveria ter ido explicar a nós baianos o apoio dele ao Bruno Reis para fechar Salvador, causar desemprego, fome, etc.

    Tirano igual a João Dória, Eduardo Leite, Ronaldo Caiado, Zé Dirceu, Rui Costa, Jaques Wagner e Cia.

    Fora Ditadores da Bahia.

    Bolsonaro 2022

    João Roma 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, considerando o nível e a sinceridade dos candidatos, fica a pergunta: De que servem estes arremedos de debates para o povão?
      Um DEBATE pressupõe-se uma discussão em torno de ideias e projetos dos candidatos para o estado. Mas, como sabemos, no Brasil, a política é utilizada pelos bandidos de organizações criminosas partidárias para enganar, ludibriar, humilhar, explorar e escravizar uma população de ignorantes, estúpidos, miseráveis e covardes. Então, afinal, para que servem estes debates bostéticos?

      Excluir
  12. Certo ACM, perder tempo com candidatos laranjas .

    ResponderExcluir
  13. conversa bonita, desse João so Para enganar o povo, mau informado, aquardem, Lula está chegando, Para acabar com Essa brincadeira de desses sonhadores...

    ResponderExcluir
  14. É João Roma nesses canalhas ! Jerônimo é xarope dos petralhas!

    ResponderExcluir
  15. Na realidade não é o que vcs acima falam, o que acontece é que ACM Neto era apoiado pelo Bolsonaro mais depois surgiu o João Roma que o Bolsonaro está apoiando diretamente e jogou de lado o ACM Neto, mais como os Carlistas sempre gostaram de puxar saco o que acontece está beirando o Bolsonaro que tbm não tem essa moral toda, para ser apoiado indiretamente, mais na realidade já está descartado do apoio do Bolsonaro,. Quanto ao debate ACM Neto não conhece a Bahia toda nunca saiu de Salvador, agora quer ser o rei da cocada preta, bom de tomar vergonha e procurar se recolher, mais todo castigo é pouco ACM Neto deu seu apoio a Bolsonaro e agora recebeu o troco Bolsonaro apoia João Roma, tm outro mentiroso veio a pra Itabuna falar dos candidatos e mentir ao invés de falar do seu plano de governo, como Deputado trouxe o que para a Itabuna e outras cidades nada.

    ResponderExcluir
  16. O PT lançou Jerônimo (a versão masculina da Dilma) de propósito. A intenção é usá-lo para atacar João Roma para que ACM Neto vença a eleição. João Roma será nosso governador.

    ResponderExcluir
  17. Esse petralha é um candidato de nível BOSTÉTICO! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Parece que está mastigando... merda!

    ResponderExcluir