quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Bolsonaro e Lula trocam farpas nas redes sociais durante posse no TSE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trocaram acusações nas redes sociais enquanto participavam da posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O perfil de Jair Bolsonaro no Twitter publicou críticas às gestões de Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff, também do PT.  “Sem guerra e pandemia, o PT entregou o país à pior recessão de nossa história. Em meu governo, mesmo com pandemia e guerra, benefícios sociais foram ampliados, milhões de empregos foram gerados e a economia voltou a crescer. Eles quebraram o Brasil. Nós quebramos paradigmas”, diz o texto.

A estratégia da campanha de Bolsonaro é fazer comparação com gestões do PT para tentar tirar a diferença de Lula, que lidera nas pesquisas de intenção de votos.

“Lula e Dilma deixaram para os brasileiros um país devastado, com 15 milhões de desempregados, prejuízos bilionários nas estatais e obras inacabadas, além do maior esquema de corrupção, o maior número de assassinatos e a pior década para a economia de toda a nossa História”, diz o tuíte.

O perfil de Lula, por sua vez, compartilhou uma publicação que comparava o petista com o Bolsonaro. “A escolha na eleição é entre o candidato que criou o SAMU e o candidato que imitou pessoas morrendo sem ar na pandemia”, diz a postagem original compartilhada pela equipe de Lula. Em cima da publicação original, o perfil do ex-presidente escreveu: “Dois lados”.

31 comentários:

  1. Poxa Verdinho, até tu viajando ainda que nem a Rede Globo.
    Em 2018 foi a mesma coisa com Haddad.

    ResponderExcluir
  2. Esse site do Verdinho, é uma barbarie da sua puxação de saco do comunismo. Bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. Só acredita que o PT quebrou o Brasil quem é doido igual Bolsonaro. Ele faz essas afirmações confiando na ignorância da população, que já sabe muito bem que é mentira. O Brasil tornou-se a sexta economia mundial nos governos do PT. Pesquise em qual colocação se encontra hoje, no governo do Bozo. As reservas cambiais deixadas pelo PT, que parecia impossível de acontecer...
    Coloca no Google 48 coisas que aconteceram nos anos de 2003 a 2016, para voces verem.
    Ah! Vocês viram que ele ignorado ontem, na posse de Alexandre de Morais?
    Para com o vexame de chamar de comunista, melhor dar uma estudadinha sobre política.

    ResponderExcluir
  4. BOZO NUNCA MAIS, FILA DA PUTA

    ResponderExcluir
  5. pesquisa falsa, o ladrão de 9 dedos nem na rua sai.
    fechado com bolsonaro.
    e joão roma lula não ganha mas nem pra ser sindico em condominio.

    ResponderExcluir
  6. fechado com bolsonaro, e joão roma.

    ResponderExcluir
  7. pesquisa de 2018 bolsonaro perdia ate pra 1 cachorro, ganhou com mas de 15 milhões de votos a frente.
    ninguem mas acredita nessas pesquisas compradas não.

    ResponderExcluir
  8. A estratégia da campanha de Bolsonaro é fazer comparação com gestões do PT para tentar tirar a diferença de Lula, que lidera nas pesquisas de intenção de votos.
    So que Bolsonaro não vai conseguir, a diferencia esta nas prateleiras dos mercados e no desenvolvimento social, Bolsonaro pensa que o povo é burro ou besta que os 600 reais vai compra o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxe eu votava em lula e nunca ganhei nada e bolsonaro me deu o AUXILIO MEU VOTO É DE BOLSONARO

      Excluir
  9. Será que estão falando de quem? Do consórcio nordeste?

    ResponderExcluir
  10. Esse Bostanaro é um covarde, ficou com rabo entre as pernas na posse do ministro Alexandre de Moraes, ele atacou o sistema eleitoral que deu a ele a presidência,e quando ouviu o ministro dano o maior sermão da história,ele ficou acuado, quando está na frente de gente se mostrar todo poderoso, agora quando vê a verdade em sua frente,se escondendo de todos,a mídia toda mostra o desconforto dele, medroso, covarde que só governa para ele mesmo, achando que é a casa dele.

    ResponderExcluir
  11. Pior recessão é a que estamos vivendo hoje. Isso é falácia, basta conferir os números e vão ver que o governo Bolsonaro é um desastre. Trabalhadores perderam direitos, inflação em alta, maior taxa de desemprego da história do país, muita gente passando fome, funcionalismo sem reposição das perdas inflacionárias desde o governo Dilma, total descredito internacional, órgãos públicos federais sem recursos para nada, falta de planejamento para resolver as questões que assolam nosso pais. Se for enumerar os desmandos, ficaria um dia todo escrevendo. Só não vê quem é fanático e gosta de sofrer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recolha sua fedentina, pois quando guinchas pela fossa bucal, o mau cheiro é insuportável. Coma sua ração e mantenha-se abrigado na sua rede de esgoto. Faça um favor aos seres normais!

      Excluir
  12. É Bolsonaro 22 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  13. O Bozo deixou quase um milhão de pessoas morrerem de COVID por se recusar a compra da vacina. Mudando de idéia depois de muita pressão da imprensa. Sempre criticou Lula por causa do bolsa família. Agora, tenta comprar a população com o aumento do benefício valendo até dezembro. Pensa que tudo mundo é idiota. E pior! Espalhando Fake News no intuito de continuar mentindo e enganando a população como fez na sua eleição. Acorda Bozo! O povo não é bobo.

    ResponderExcluir
  14. Verdinho vc só não cresce porque fica aí do lado da esquerda abra o olho.

    ResponderExcluir
  15. Ninguém pode falar a verdade que os bozos se incomodam. Pela primeita vez um presidente não conseguirá se reeleger.

    ResponderExcluir
  16. So petista idiota pra acreditar que o Ladrão lidera. Rs

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que puta tinha "fila,". Num intindi. Fila da puta? É uma fila de putas? Vídeo comentário acima.

    ResponderExcluir
  18. Os o puxa saco do FILHO DE MUTUNS? TA INTERNADO NO HOSPICIO?

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus!!!!!
    Não sei se é ingenuidade ou é burrice mesmo desse povo iludido com o Luladrão,vergonhoso vê esse povo defender esse bandido.
    Se não fosse Bolsonaro estaríamos pior que a Venezuela.
    Gente!!! A ferramenta tá na mão, vão se instruir,vão se informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,vc só pode deve ganhar uns 10 salário no mínimo, porque vive com uma inflação absurda que pagamos 140 reais em botijão,pagar 11 em kg de feijão, índice de família morando na rua, então vc vive bem mesmo parabéns.

      Excluir
    2. Esse aqui 14:16 vive no mundo de Alice, somente na ilusão,um país passando fome, um presidente que viveu um surto de COVID, mentiroso que isso era somente uma gripizinha?? Agora vêm defamando o sistema eleitoral que o elegeu,e covarde que mostrou se esconde de uma presidência, agora seu pesadelo está diante dele Alexandre de Moraes,kkkkkk quero vê se ele vai continuar usando as redes com suas Fake News, o destino dele vai ser igual Donald trupp kkkkkk

      Excluir
  20. Verdinho os flanelinhas do estacionamento de moto da praça Camacan estão obrigando as mulheres q tem moto a fazer pacote mensal pagando a eles para deixarem suas motos ou caso contrário serão proibidas d colocarem no local.

    ResponderExcluir
  21. Raiva eu tenho desse Bolsoloíde por me fazer votar em Lula pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  22. Fora Bozo ladrão e sua família de sangue suga . Cadeia para quadrilha toda, inclusive para Micheque que recebeu dinheiro de roubo de Queiroz e não devolveu aos cofres públicos. |Até a amulher desse cara é vagabunda disfarçada de evangélica.

    ResponderExcluir
  23. Vou votar no PT pela primeira vez. Mais 4 anos dessa DESGRAÇA do Bolsonaro vai destruir o Brasil de vez.

    ResponderExcluir
  24. LULA 13. BRASIL SER FELIZ DE NOVO.

    ResponderExcluir