sexta-feira, 5 de agosto de 2022

"Bruxa solta": mulher é socorrida após acidente na BR-415 em Itabuna e colisão deixa tráfego intenso no Centro da cidade

Na manhã desta sexta-feira (05), um acidente resultou em uma mulher vitimada, e socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

As informações ainda são preliminares e há divergências sobre as circunstâncias do acidente, se queda de motocicleta ou atropelamento por um automóvel.

Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde ocorreu o acidente, na BR-415, próximo à entrada do Condomínio São José. O Verdinho Itabuna está em busca de mais informações. No momento do acidente o tráfego no local ficou bastante congestionado. Equipes da Polícia Militar e da Settran foram acionadas.

Já no Centro da cidade, na Av. Amélia Amado, uma colisão entre um caminhão e um automóvel de passeio deixou o trânsito bastante congestionado. Neste caso, felizmente, não há informações de pessoas feridas.

Imagens de internautas, divulgadas em grupos regionais de redes sociais mostram o veículo menor com estragos provocados pela batida. Uma equipe da Setran foi acionada para controlar o tráfego na região.

Matéria atualizada às 10h25

A mulher envolvida no acidente ocorrido na BR-415, infelizmente, não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto, e veio à óbito nesta manhã, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

O Verdinho Itabuna está em busca da identificação oficial da vítima. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica já foi, inclusive, acionada para remover o corpo.

Matéria atualizada às 12h02

A vítima foi identificada como Nadilene Araújo Leite, 71 anos, moradora do Condomínio São José, no bairro Ferradas. Ela atravessava a rodovia quando foi atingida por um veículo. De acordo com informações de testemunhas, o carro não estava em alta velocidade, mas Nadilene tinha problemas de visão.  Filhos e netos estão consternados com o ocorrido.


9 comentários:

  1. Cada dia que passa esse verdinho publica cada matéria viu véi.
    A mulher morre no base,depois a polícia técnica é acionada para remoção do corpo.
    É onda doida viu.
    Bora se situar.
    E Que Deus Conforte Os Amigos E Familiares Desta Mulher,mais uma vida se vai por causa desses vermes imprudente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq morte em estrada se configura como morte violenta. Tem que passar pelo dpt pra fazer a análise do que realmente aconteceu. Quando uma pessoa é baleada, socorrida e ainda assim vem a óbito, precisa ir pro dpt também.

      Excluir
  2. a policia técnica fez o levantamento a onde no hospital ,E o que o verdinho ta falando misericordia so o sangue de Jesus

    ResponderExcluir
  3. ela foi levada pelo SAMU eu estava no local

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe di onde era essa mulher

    ResponderExcluir
  5. Eu tava indo pegar o busao na hora, do lado da entrada do condominio. o carro tava divagar até pq tem radá lá. ela n pecebeu que o carro tava vindo. n teve nem marca de freio na rua, pq tava divagar. mas o carro pegou ela. o bake foi forte. o motorista n saiu do local. ele ficou lá e ligou pro samu. ele tava preucupado. sabemos que foi acidente, mas nao vi culpa no motorista

    ResponderExcluir
  6. Os comentaristas das 10h33 e das 11h25, são burrinhos.🙄

    ResponderExcluir
  7. Uma senhora idosa sozinha atravessando uma pista.cade os filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é a idade o problema da visão porque nos comentários estão vendo dizer muito bem que ela não enxergava bem 71 anos não é tão idosos para para andar sozinho mais sim por causa dos problemas de saúde

      Excluir