segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Candidatura de Zé Alberto a deputado estadual, é homologada em convenção do PSB

Advogado renomado, ex-secretário de Gestão e Inovação de Itabuna e com forte ligação no movimento católico, Zé Alberto (PSB), teve ontem, dia 30, a sua candidatura a deputado estadual homologada em convenção partidária, realizada no Parque de Exposições de Salvador.

“Vamos intensificar nossas andanças do baixo sul ao extremo, focando o sul da Bahia, para levar nossa mensagem e o compromisso de representar essas regiões do Estado. Comprometido com o povo que mais precisa e colaborar de forma efetiva na Assembleia Legislativa com o desenvolvimento das cidades que englobam essas regiões”, disse Zé Alberto.

A candidatura de Zé Alberto conta com o apoio de diversas lideranças políticas, entre elas o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), que acredita que o candidato terá uma expressiva votação na cidade.

6 comentários:

  1. A gora todos eles candidato a politica tão todos com sorriso a berto.querem ganhar no mole.

    ResponderExcluir
  2. Foi secretario de administração,não fez nada pelo servidor o plano de cargos e salário,até hoje nada. Até os crachás de indentificao o servidor tem que pagar pra fazer,vários pedidos foram feito na gestão dele,ele ignorou. Fraco pau mandado, não tem popularidade. Será como experiência !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é velho vc, realmente ñ funcionário da prefeitura

      Excluir
  3. eu voto com Zé Alberto por que é daqui de Itabuna e Região .temos que parar de está votando e fazendo campanha para candidatos de fora. muitos chegam aqui levam o voto e nunca mais aparece aqui. olha Josias foi o mais votado em 2018 mais nunca veio aqui. quer ver outro Márcio Marinho. só aparecem em ano de eleição. nós temos que tomar vergonha na cara. tô com Zé Alberto e ñ abro mão. podem falarem o que quiserem. só Deus pra fazer eu ñ vota nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por essa ótica, tu tem razão. Vamos parar votar nos de fora.

      Excluir