sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Criança de 5 anos é resgatada depois de ficar presa entre paredes de duas casas em Salvador

Uma criança de cinco anos ficou presa entre duas paredes ao tentar passar em um vão que separa imóveis no Bairro da Paz, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (5). O garoto estava na casa da avó e, após sair do imóvel, entrou em um espaço estreito entre duas casas.

A avó, Selma Pinto, não estava em casa e foi informada pelos vizinhos sobre o incidente com o menino. Ela disse que, por causa do desespero da criança, ficou apavorada e não pôde ficar no local enquanto os moradores tentavam retirar o garoto. “Ele acordou e não me viu em casa. Tentou passar pelo beco para ir para a rua e ficou preso entre a minha parede a do vizinho. Ele gritou e os vizinhos ouviram. Não consegui nem ficar para ver eles tirarem. Fiquei apavorada.”

O garoto foi retirado por moradores. Apesar do susto, a criança teve apenas escoriações e foi levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Orlando Imbassay, onde está em observação. *As informações são do G1

3 comentários:

  1. Ainda bem que teve gente que prestou atenção, é melhor fecha esse beco. Parabéns vizinhos.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito triste ve a vozinha dando depoimento, que não tinha nada para comer e ela saiu para arrumar uma carcaça de galinha enquanto a criança dormia. Disse que se soubesse que iria acontecer isso não teria saido.
    Por isso,Lula-lá nasce a esperança, do verbo esperançar...

    ResponderExcluir
  3. Isso é culpa dos governantes fiquei muito triste e com pena dela e das crianças graças a Deus a criança não se feriu guerreira essa senhora com certeza criou os filhos netos e agora bisnetos

    ResponderExcluir