terça-feira, 23 de agosto de 2022

Depois de entrevistar Bolsonaro, Jornal Nacional recebe Ciro nesta terça

Em uma série de entrevistas com os candidatos a presidente, o Jornal Nacional, da Rede Globo entrevista nesta terça-feira (23), às 20h30, o presidenciável do PDT, Ciro Gomes.  A entrevista tem transmissão simultânea da Globoplay e pelo G1.

São 40 minutos de conversa, conduzida pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será entrevistado na quinta-feira (25), enquanto Simone Tebet (MDB) estará no programa na sexta-feira (26).

A primeira entrevista aconteceu na segunda-feira (22), tendo como convidado o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Foram tratados temas como Economia, pandemia, Amazônia e denúncias de interferência na Polícia Federal.

O tema continua repercutindo nas redes sociais e na política. O próprio presidente mencionou no Twitter o “pronunciamento” de Willian Bonner, enquanto o ex-secretário de Cultura Mário Frias chamou o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de cínico após este pedir direito de resposta.

6 comentários:

  1. Vamos ver como vai ser o tratamento com Ciro, pq com o presidente Bolsonaro foi mais um terror que uma entrevista. Ridículo o comportamento de Boner e Renata !

    ResponderExcluir
  2. Todos assistiram a confirmação da perseguição incessante e caluniosa movida pela Rede Esgoto e suas afiliadas contra o presidente eleito desde 2018, antes mesmo de assumir o cargo. Ora, ocorre que, os apresentadores esgotais escolheram um péssimo momento para demonstrar o seu desprezo e desrespeito contra o presidente. O que a Rede Esgoto planejou para ser um massacre, na verdade se transformou numa vitória do presidente e desmoralizou um evento que todos imaginavam sério, mas que na verdade, denota uma grande marmelada para tentar promover o Molusco Ladrão.
    Para dirimir qualquer dúvida ou suspeita contra as pesquisas montadas com a finalidade de justificar alguma coisa estranha, somente mostrando aonde se escondem os cem milhões de eleitores do Ladrão. KKKKKKKKKKKKKK
    #Mitoreeleitonoprimeiroturno
    De LAVADA!

    ResponderExcluir
  3. a melhor resposta, Para os fanaticos está perto, aguardem !!

    ResponderExcluir
  4. Ciro meu voto é seu , o único que tem condições de governar o país !

    ResponderExcluir