terça-feira, 16 de agosto de 2022

Em Itabuna, Estado autoriza reforma de estádio e pavimentação da BA-963

Nesta quarta-feira (17), o Estado da Bahia vai entregar obras e autorizar novos investimentos no município de Itabuna. O governador Rui Costa estará presente no ato, marcado para as 9h, na sede do 15o. BPM.

Serão entregues a areninha com grama sintética na Avenida Fernando Cordier e a pista de atletismo e instalação de grama sintética no 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM). O Estado também vai assinar ordem de serviço para reforma de campo de futebol nos bairros Nova Ferradas e Lomanto.

Ainda em Itabuna, a Superintendência dos Desportos (Sudesb) receberá autorização para iniciar o processo licitatório para reforma do Estádio Luiz Viana Filho.

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), por sua vez, será autorizada a adotar as providências para pavimentação da BA-963, no trecho de acesso a Itabuna.

15 comentários:

  1. só de raiva guinho vai soltar o cancão kkkkkkkkkkkkkk. tem cabaré essa noite !!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E tem otário acreditando que será visitado por papai Noel. Um petralha mente até durante os pesadelos. Nem o demônio se iguala a um petralha.

    ResponderExcluir
  3. Falta mesmo a reforma do campo do núcleo habitacional da Ceplac, lugar aconchegante, com poucos recursos se arruma, fácil acesso um lugar maravilhoso, Itabuna não tem igual! Prestem atenção venham conhecer!

    ResponderExcluir
  4. É pra desconfiar que faltando dois meses pra eleição o governador vem com esse pacote de bondade dezeseis anos de ptismo tá na hora de dá um basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é pra desconfiar tanto qto o "pacote de bondades" q este presidente desprezível apresentou pra seu público nesses últimos 15 dias!!!! 😒 Redução no preço da gasolina... aumento no valor pago do Auxílio Brasil, q o próprio presidente desceu o p.au no (e o próximo governo q se exploda para arcar com isso, passo o país era governador pelo PT, chamando, por várias vezes, de bolsa esmola... o próprio ministro da Economia dele, Paulo Guedes, já afirmara q "o governo não tem dinheiro para aumentar salário de servidor, nem pra novos investimentos, nem para comprar vacina, nem para comprar remédio, nem para reformar hospital...)... e não se respeita a Lei de Diretrizes Orçamentárias, nem a Lei Eleitoral, q determina um prazo antes das eleições, para q gastos "não previstos" sejam realizados (q é exatamente o q o atual presidente tem feito)... configura -se crime de responsabilidade, crime de improbidade administrativa, crime eleitoral... escolham o q quiser.. Mas, não dá em nada! Então, antes de falarem tão mal do(s) governo(s) do PT, façam esse tipo de análise, vejam se o presidente é esse santo todo.. parem de partidarismo (q é o msm erro do clubismo, no futebol) e analisem e comentem as situações com racionalidade! O Brasil precisa de Deus e de um presidente q seja mais sensível à causa do povo mais pobre, trabalhador, q pega ônibus lotado, q não consegue comer carne td dia, nem tem crédito no celular o mês todo... e isso, esse presidente (e um monte de governador, deputado e senador por aí não tem, de jeito nenhum). 🙁

      Excluir
    2. Mais tem dinheiro par campanha tem dinheiro para almenta o salário do STF é a vacina tá indo por lixo vancida por ninguém tá tomando

      Excluir
    3. Você acéfalo (00:25), devo lembrá-lo que o preço da corda também foi reduzido, compre um pedaço e nos livre de sua imundície!

      Excluir
    4. BURRINHO ou jumentinho......tudo esta dentro do teto de gastos..............não é o governo que arromba o Brasil e deixa as futuras gerações lascadas ......vai estudar seu decoreba de cartilha

      Excluir
    5. este bosta ai falando do governo federal, este ze cu nem carro tem pq é um baba ovo, comunista de merda, comunista e igual a camarrao,. É VERMELHO, SO ANDA PRA TRAS, VIVE NAS COSTAS E TEM BOSTA NA CABEÇA

      Excluir
  5. O cara vem inaugurar um gramado sintetico ??? serio ??? mas me diga ai filhote do molusco ladrao de nove dedos, como voce vai autorizar alguma coisa se a Lei Eleitoral proibe licitacoes para obras SEIS MESES ANTES das eleicoes ??? esta obra ai vai ser igual a duplicacao da BR 415 que toda epoca de eleicoes ele vinha aqui assinar ordem de serviços. Realmente um cara de pau dos infernos, e ainda tem trouxas que acreditem neste verme ladrao do consorcio do Nordeste. Ate hoje nao deu explicacoes sobre os cinquenta milhoes para compra dos respiradouros que eles roubaram.Fim de festa e eles estao desesperados, porque sabem que quem tomar posse vai auditar as contas do Estado,porque o que Rui Costa vai deixar de fiado nao ta no gibi. Ainda fica uns BABA OVO que mama nas tetas do governo defendendo ladroes e atacando que realmente nao teve um caso de roubo, bando de calhordas

    ResponderExcluir
  6. Coloca em um e tira do outro, os trabalhadores que estão empregados que recebem um salário mínimo pagam pelo os que não estão trabalhando.

    ResponderExcluir
  7. Esses vermes bolsoburros merecem ser todos associados como acontecia com os escravos oh animais burros 👹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verme são os parasitas do dinheiro publico...que estão doidos para voltar...................kkkkkk

      Excluir
  8. Deveria ter eleições a cada semana, porque viria obras.
    Os loucos políticos tudo criticam.
    Veio a barragem, a rodovia, a ponte de Ilhéus. Tudo isso gera renda para as cidades envolvidas.
    O Brasil ainda vive com pessoas com pensamento medieval.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vou passar o resto do ano rindo da cara dos taboquenses! KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir