sábado, 6 de agosto de 2022

Ao menos quatro acidentes automobilísticos são registrados em Itabuna nas últimas 24h

Pelo menos quatro acidentes automobilísticos foram registrados em menos de 24h no município de Itabuna. Na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 8h, o primeiro acidente aconteceu na BR-415, em frente ao condomínio São José, no bairro Ferradas. Uma idosa de 71 anos, identificada como Nadilene Araújo Leite, foi atropelada e socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas por volta das 9h30 não resistiu aos ferimentos. 

Na Avenida Amélia Amado, também na mesma manhã de sexta-feira, por volta das 8h40, um caminhão baú colidiu com um carro de passeio, e felizmente, nesse caso, não houve feridos. 

Já no período vespertino, por volta das 17h30, outro acidente foi registrado no município. Uma mulher de nome não revelado que pilotava uma motocicleta de cor preta, colidiu contra um carro na Avenida Juracy Magalhães. Não há maiores informações sobre o estado de saúde dela. Fotos dessa situação foram compartilhadas em grupos de WhatsApp.

Na manhã deste sábado (06) “bem cedinho” por volta das 6h, outro acidente aconteceu. O motorista de um automóvel de passeio perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra um poste no bairro Sarinha Alcântara. Um vídeo que circula em grupos regionais de redes sociais, mostra o carro bastante danificado.

Matéria atualizada às 11h25

Funcionários da Coelba já estão trabalhando para consertar os danos causados pelo motorista cujo carro bateu contra um poste em uma via do bairro Sarinha Alcântara em Itabuna, na manhã deste sábado.


19 comentários:

  1. Será. Será será? Kkkkk Jornal de merda!

    ResponderExcluir
  2. poxa verdinho, o motorista perdeu controle ? é serio isso ?. pega visão redator por isso que eu não falo contigo direito, tu é mesmo sem noção as vezes. é nítido que ele ou fez com intenção ou ele dormiu, ou ele estava usando celular sem atenção no volante ou estava bêbado e a ultima hipótese é que ele tenha passado mal, porém vemos no vídeo ele descendo do carro , então essa hipótese pode ser descartada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAVA COMENDO AGUA, COCHILOU OU TAVA DOIDAO MESMO, AINDA BEM QUE NAO ATROPELOU NINGUEM.

      Excluir
  3. A maioria dos motoristas dessa cidade são ingleses só sabem rodar na pista da esquerda, com certeza não tem conhecimento do código de trânsito. Muitas vezes você precisa ultrapassar, sinaliza a ultrapassagem e eles não saem, aí você precisa ultrapassar pela direita...
    Deus é mais!!!

    ResponderExcluir
  4. O DO CARRO BRANCO, DO SARINHA, CLARAMENTE TAVA COMENDO AGUA, A CACHAÇA FOI PRO CEREBRO E O SONO BATEU. VEJA NO VIDEO QUE CLARAMENTE ELE COCHILOU AO VOLANTE. AINDA BEM QUE NAO ATROPELOU NINGUEM, SO DANOS MATERIAIS. MAIS CUIDADO E ATENÇÃO JOVEM.

    ResponderExcluir
  5. Tiro ontem na madrugador travessa dão João Pedro Gerônimo.zizo Daniel Gomes .quero ver que dia caveirão vai passar deixa 3 só na espera .povo quer dormi trabalhar .

    ResponderExcluir
  6. Só tem DISGRAÇA né????? No trânsito ITABUNENSE!!! E as pestes te fecha e depois não táa nemmmmm ae... consciência zero..cidade de corno.

    ResponderExcluir
  7. Na Juracy Magalhães o carro saiu da esquerda pra direita, não deu seta e bateu na moto que a mulher pilotava, foi quando ela veio ao chão e nem assistência ele prestou.

    ResponderExcluir
  8. Sou morador do condomínio são José, e a situação dessa senhora que infelizmente perdeu sua vida aqui na entrada , era uma desgraça que a qualquer momentomento ia acontecer, pois todos os dias é um sufoco para nós moradores do condomínio atravessar a BR para pegarmos os ônibus que vem de ferradas sentido centro da cidade pois NEM TODOS OS MOTORISTAS aguardam as pessoas atravessar para o outro lado.
    Quando vamos observar que nos perímetros urbanos entre ferradas e Nova ferradas temos em média de 5 lombada, entre a rua de palha e a nova itabuna temos aproximadamente 8 e já aqui na entrada do condomínio o que temos é um RADAR QUE AS VESES OS MOTORISTAM NAO RESPEITAM, E MUITO MENOS OS PEDESTRES. COMO FALEI NO INÍCIO, TRAJEDIA JA ESPERADA que poderia ter acontecido até comigo. O meu desejo é que Deus conforte a família e amigos dessa senhora e que os responsáveis instale uma lombada no local para facilitar a travessia dos moradores do condomínio.

    ResponderExcluir
  9. continuo dizendo. pelo que eu acompanha o que a setran vem fazendo. eu acho que 70% dos motoristas de Itabuna,tem que voltar para a sala de aula.

    ResponderExcluir
  10. Eu só de uma coisa que a coelha e uis funcionário da Coelba está cheio de ódio.pq já e um segundo poste que eles pedem..pra motorista é responsável minha pena e do poste que está sussegado vem un cão com um c.. cheio de pinga durruba poste da cidade Coelba tá retada em 30 dia segundo poste teve num jasana.e dia de sábado já hj sábado outro TB coitado do poste rrrr

    ResponderExcluir
  11. Caraio não vai fica um poste em pé mais em Itabuna uis cara de carro vai durruba todos

    ResponderExcluir
  12. Eu estava na hora do acidente que ocorreu com a moça q pilotava a moto ela tava errada foi passar pelo corredor ou seja entre um carro e outro apressada aí ela mesmo bateu no carro do rapaz e caiu graças a Deus q não foi nada grave fica de lição para os motoqueiros tenham cuidado

    ResponderExcluir
  13. Sim o casal de Itabuna já esqueceram sumiu e até agora nada.

    ResponderExcluir
  14. esse tal bairro Sarinha é uma desgraça, o povo fica fazendo essas gaiolas nas casas e invadindo o espaço público, depois ficam chamando os políticos de ladrões.
    Como sempre, os ladrões sempre são os outros.

    ResponderExcluir
  15. Poxa, por que ficar estampando imagens com tanta frequência da nossa amiga falecida? É dolorido.

    ResponderExcluir
  16. E a velha pinga cachaça agora o cara que fuma um da massa faz isso sociedade Itabunense?

    ResponderExcluir
  17. Teve mais, aqui na travessa são José dão contramão direto e sábado pela manhã aconteceu um acidente entre duas motos, e o pior o que veio pela contra mão ainda virou pro que estava na mão certo indo em direção a Kenedy e disse..que era para ele passar devagar kkkk..o erro tem disso colocar a culpa nos outros e estratégico. Derrubou o cara e uma mulher.

    ResponderExcluir