terça-feira, 2 de agosto de 2022

Embasa abre inscrições para concurso público com 930 vagas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu as inscrições para um concurso público com 930 vagas para níveis médio, técnico e superior. As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 30 de agosto e devem ser feitas através do site.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 23 de outubro nos municípios de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso. Caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município, também existe a possibilidade da prova ser aplicadas em cidades vizinhas.

O concurso prevê que as 930 vagas serão distribuídas em 167 cidades do estado.  O preço da inscrição varia de acordo com o nível de formação do candidato.

8 comentários:

  1. Faltou colocar o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pesquisar na internet porra

      Excluir
    2. Esses crápulas fazem esse engana trouxa, mas colocarão os sanguessugas das suas quadrilhas; deem uma olhada no edital e me digam se não arrumaram as brechaa certas para colocarem quem eles quiserem,; canalhas, bando de demônios.

      Excluir
  2. kkk eleições chegando né governador. Tem q fazer dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Itabuna é tão atrasada q os candidatos tem q sair daqui pra ir fazer prova em Ilhéus. Sem contar q o número de vagas pra aqui são mínimas. Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que são poucas vagas aqui, A EMBASA nem opera em Itabuna. Quanta asneira.

      Excluir
  4. VAO LA CAMBADA DE TROUXAS PAGAR TAXA DE INSCRICAO E AJUDA O RUIM BOSTA A SAIR COM MAIS DINDIN NO BOLSO PORQUE DUAS COISAS SAO REAIS, 1) ANO ELEITORAL NAO PODE HAVER CONCURSO, 2) RUIM BOSTA NAO GANHA NEM PARA PORTEIRO DE PUTEIRO

    ResponderExcluir
  5. O Estado abriu concurso para agente de tributos, minha prima fez a inscrição, eles enviaram o dia que iria acontecer a prova em Salvador, só que não mandaram o endereço ou local da prova; ela buscou de todas as formas e nada, findo, perdeu o dinheiro. O que me chama à atenção é o silêncio do Ministério público e dos deputados que são os fiscais do povo.

    ResponderExcluir