domingo, 14 de agosto de 2022

Homem é morto após cobrar dívida de vizinho no sul da Bahia

Um homem de 60 anos morreu com um golpe de faca, desferido por um vizinho após uma discussão. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, e é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado e preso.

A vítima foi identificada como Benedito do Rosário Santos. Segundo a polícia, ele morava na Rua Bahia e estava bebendo junto com o suspeito, quando os dois iniciaram uma desentendimento, por causa de uma dívida, cujo valor e motivação não foi detalhado.

Benedito teria feito a cobrança ao vizinho, que, insatisfeito, deu uma facada nele ainda dentro da casa. A vítima conseguiu sair do imóvel para tentar pedir ajuda, mas morreu quando chegou na calçada, antes de receber socorro. O suspeito, que não teve nome divulgado, conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fez perícia e removeu o corpo. Não há detalhes sobre o sepultamento de Benedito.

15 comentários:

  1. TEM UM LADRÃO ARROMBANDO CASAS NO BAIRRO SÃO ROQUE, JÁ ENTROU EM UMAS TRÊS ESSE FIM DE SEMANA, POLÍCIA CÍVIL TEM QUE DAR UM JEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo tomar as providências, ele vai ser cobrado

      Excluir
  2. ESSE LADRÃO QUE TÁ ENTRANDO NAS CASAS É CONHECIDO OU É BREU OU É DECO. MAS JÁ TÁ TODO MUNDO NA ATIVIDADE COM ELES

    ResponderExcluir
  3. Eu vi um camarada arrombado uma porta ai mesmo, vou mandar a foto dele pra postar aqui no verdinho

    ResponderExcluir
  4. OS LADRÃO É CONHECIDO ISSO É BREU OU DECO PRA USAR DROGA, ARROMBARAM A CASA DO GORDO E DE VERA LÚCIA Mas vai dar um Ruim porquê todo mundo tá de olho já

    ResponderExcluir
  5. VAMOS VER OS CARAS AI DO SÃO ROQUE, QUAL É DESSES MALUCOS ROUBANDO NA ÁREA

    ResponderExcluir
  6. A galera do PF e do novo horizonte já tá visão desse noia safado roubando no bairro, vai cair no cartucho pau no cu

    ResponderExcluir
  7. Cadê rosinha traficante?

    ResponderExcluir
  8. A mulher do finado peu tá com um novinho, COROA NINJA

    ResponderExcluir
  9. Que maldito devia e não queria pagar, aí foi e matou o devedor, por isso que é bom não emprestar nada a ninguém! Espero que ele morra também para ele aprender.

    ResponderExcluir
  10. Ladrão tem é no bairro Conceição mais conhecido como a cracolandia de itabuna vamos denunciar os pontos de venda de crack.

    ResponderExcluir
  11. Atenção!!!!! Os moradores do Bairro de Fátima já não está mais com tranquilidade para dormir em paz tem um ladrão entrando pelo telhado.so na rua onde moro foram 3 casas invadidas por ele só essa semana

    ResponderExcluir
  12. Fracos de mente, entregam-se às drogas, achando que os traficantes são seus amigos e protetores, depois que se viciam, fazem todo tipo de besteiras, como resultado recebem a morte, sem saberem o que é viver e sem deixarem os outros viverem com suas fraquezas! Se ame, Deus está contigo, seja humilde, ore, reze, etc. se corrija e aceite. Ninguém gosta mais de você ou de mim, do que Deus, por que foges do que é bom e se atira ao atraso; Você e os outros, são merecedores do que é bom! Tenha prazer, agindo corretamente, faça por merecer! Para todos, o respeito só vem com o merecimento. Essa é a verdadeira felicidade, Deus próximo a nós!

    ResponderExcluir
  13. O sistema funciona assim, no geral; para todas às leis, municipais, estaduais, federais: os legisladores criam às leis, vereadores(município) após aprovação da Câmara Municipal, os prefeitos sancionam( aprovam) ou não, pois o poder de decisão, está com ele... Nos Estados! Os deputados estaduais e os governadores tornam válidas; No governo Federal! Os deputados federais, criam com os legisladores, enviam para os senadores aprovarem, sendo aprovada em ambas às casas de ladrões, encaminham para a aprovação final do Presidente da República de bananas e à maioria, toma no cu! Depois reclama do ladrãozinho de celular somente! Quando esse rouba, vamos pagar o advogado, a ele se já contribuiu com o INSS ou se trabalhar no presídio! Quando solto pela audiência generosa, o judiciário impõe uma multa e fecha o circo, todo mundo fatura e o povo aqui tomando no cu! Policial pé rapado se matando por ignorância e delegados se promovendo, em cima de Zés Ninguém como esse pilantra drogado! Mas, ninguém tem interesse em corrigir o problema na sua origem! Sabe por quê! O adolescente foio único que perdeu! E como diz o ditado: a maioria vence! Compreendeu ou quer que eu descreva! Ah! Ainda tem o site da depressão, televisão, etc. que curte e ganha com a miséria desse jovem! Tá bom para você ou quer fazer parte do circo? Se o vagabundinho pé de chulé, mexer com alguém da panela, aí já sabe! Parapapa, paparapapá... tiro e bala perdida no lombo! Mais um que cobrou a corrente do sistema e pagou com a vida! Enquanto isso, nós vamos pagando o pato por esses canalhas, doentes.

    ResponderExcluir
  14. A confiança é uma mulher ingrata, que te beija te abraça te rouba e te mata!

    ResponderExcluir