sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar a neta de 3 anos no sudoeste da Bahia

Um homem de 56 anos, suspeito de estuprar a neta de 3 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), na Fazenda Luís Pessoa, zona rural do município de Tremedal, no sudoeste da Bahia.

A ação foi realizada por policiais militares da 80ªCIPM que estavam em busca do homem para cumprimento do mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável. O crime, segundo a polícia, também ocorreu em Tremedal, em 22 de abril deste ano.

Segundo a PM, a equipe já realizava diligências em busca do suspeito, no entanto, conforme moradores vizinhos, o suspeito de estupro não estava na localidade registrada no mandado.

Diante da informação, os militares retornaram para a sede do município, quando, no caminho, avistaram um homem que, ao se deparar com os PMs, demonstrou nervosismo. 

Desse modo, os policiais realizaram uma abordagem e após revista, ele foi identificado como o indivíduo procurado pela Justiça. O suspeito não ofereceu resistência e foi conduzido para a delegacia de Tremedal.

3 comentários:

  1. A satanass tem que arracar a rola desse cretino imundo.😠😠😠

    ResponderExcluir
  2. Cabe aos novos deputados a criar uma lei da guilhotina "capadora", a guilhotina cepar a binga com o saco dos ovos e tudo, pra mijar agachado.
    Não estou sendo cruel, só sugerindo a capassão com binga e tudo.

    ResponderExcluir
  3. ELE VAI VER O GOSTOSO LÁ NO PRESIDIO.

    ResponderExcluir