terça-feira, 23 de agosto de 2022

Homem mata ex-namorada asfixiada após vítima se recusar a ter relações sexuais com ele

Um homem matou a ex-namorada asfixiada, depois que a vítima se recusou a ter relações sexuais com ele. O investigado ainda tentou estuprá-la e a agrediu. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (22), distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista. O homem foi identificado como Renaldo Teixeira Alves, 36 anos.

Segundo a delegacia da cidade, ele e Lorrane Silva Santos, 32, estavam bebendo e consumindo droga juntos, em uma festa. Depois disso, os dois foram para uma casa. No local, Renaldo tentou fazer sexo com a vítima, que se negou. Em depoimento à polícia, ele relatou que ficou furioso e insistiu na relação sexual, tentando estuprar Lorrane. Para se defender, a vítima teria pegado uma faca, ainda de acordo com a versão do investigado.

Renaldo narrou ainda à polícia que ficou “transtornado” com a situação e deu um mata-leão em Lorrane, e “não soltou até a vítima não mais respirar”. Depois disso, ele fugiu do local. O corpo da mulher foi encontrado durante a noite de segunda, por vizinhos.

Depois disso, a população tentou linchar Renaldo, que se escondeu em um matagal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o investigado no local. Ele foi levado para a delegacia e o corpo de Lorrane foi removido e levado Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. *Com informações do G1

7 comentários:

  1. Brigue o quanto quiser por não gostar mais é por isso que eu bato uma

    ResponderExcluir
  2. O Molusco Ladrão orientou os estupradores e assassinos de mulheres: SE QUER MATAR, VÁ MATAR EM OUTRO LUGAR, MAS NÃO EM CASA!
    Pois é, o assassino seguiu as orientações do ladrão. Afinal, em matéria de crimes o Molusco Ladrão é mestre respeitadíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA!!! Os invocados ver política em tudo né!!??? Vai ti laxcar pertubado discarado...
      Eu heim,aqui em ITABUNA o que mais tem é drogado.. aonde tem cachaça e drogas o satanás tá imperando.

      Excluir

  3. Quero saber quando a polícia de Itapé vai ser ostensiva ,o tráfico tomando conta da cidade ,ferradas tda na cidade ,e nem polícia vc ver . A droga ,as bocas de fumo ,já dominou geral ... E esses caras não fazem uma operação na cidade,tão achando bonito a cidade entregue as traças,e os moradores de bem se tornando refém do tráfico?
    Naeliton tome uma atitude plausível de um governante,não adianta colocar novos PM na cidade ,se a cidade não tem uma operação,se o comandante não tem um plano futuro,e os q estão ,só ficam desfilando na viatura sem abordar ninguém. A PM de Itapé é só pra apreender moto ,e som ?...
    Se uma criança passar observando vê as bocas de fumo ,e a PM ou tá cega ,ou estão fazendo algo ,para q eles tenham problema de visão .
    Precisamos de segurança,polícia ostensiva. A civil era policia investigativa ,ag não é o q aparece . A desculpa é q o governo da Bahia é uma merda ,e q a justiça vai soltar.... Só tão esquecendo q a obrigação deles é combater o crime ,se não concordam com a merda q a justiça e o governador faz , entregue seus distintivos ,e deixa excercer o cargo quem quer trabalhar.
    Coloca um comandante q preste nessa cidade ,coloca um delegado com vontade de trabalhar. É o mínimo q vcs fazem .
    Fala p PM parar de tirar onda com morador de bem ,e ir pro Luiz Viana filho, socorro,Candido bispo e etc.... Locais onde o tráfico tá correndo solto,e não cobre denuncia da população,prq vcs não são de confiança. Se eu como um simples cidadão ,sem um curso ,sem estudo na área investigativa ,consigo notar onde é a boca de fumo ,consigo observa os soldados do tráfico passando a droga ,vcs tmb conseguem ,parem de engordar sentado no banco da viatura,e vão trabalhar de vdd . Tô falando trabalhar,não é só receber o salário não . Heróis

    ResponderExcluir
  4. Pra que chamar a polícia na hora do linchamento povo frouxo, ele não queria só estuprar dava uma bela surra depois cortava a torta desse vagabundo enfiava na boca dele depois chamava a polícia pra pegar o presunto. Monte de frouxo da porra, até quando as mulheres vão morrer por esses miserável e ficar em pune pq o Brasil não tem lei só tem ladrão então justiça Cam as próprias mãos. É revoltante Deus é mais

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais absurda! A mulher não ter direito ao seu próprio corpo! Depois reclama que a mulher está procurando outra pra se relacionar. A culpa é do homem! Está deixando de ser homem de verdade pra se tornar monstros. Pois nem os bichos, transam com obrigação ou perversidade para atender ao desejo do macho. Transam, quando a fêmea o deseja. Aprendam com os animais ruma de monstros! Se não, vão cada vez perdendo território pra mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Que nada sua sapatão descarada

    ResponderExcluir