segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Homem morre em grave acidente de moto na BA-001 em Ilhéus

Na manhã desta segunda-feira (08), um grave acidente ocorrido na BA-001, em Ilhéus, resultou na morte de um motociclista, identificado como Marcelo Alves Queiroz, 44 anos.

O acidente aconteceu por volta das 09h, nas imediações do aeroporto Jorge Amado e da chamada Curva do Opaba, onde acidentes não são raros de acontecer. Marcelo saía da Rua 13 de maio e entrava na rodovia, quando envolveu-se no acidente com dois caminhões caçamba. Um  desses veículos de grande porte acabou passando por cima de Marcelo. Ele morreu no local do acidente.

Marcelo era pedreiro e seguia para uma obra em construção. A família está bastante abalada com a morte de Marcelo, especialmente, porque não é a primeira tragédia na família. Marcelo tinha perdido uma das duas filhas em um atropelamento ocorrido também em Ilhéus.

Polícia Militar, equipes do trânsito municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados, mas quando os paramédicos constataram o óbito, os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foram chamados para remoção do corpo. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

3 comentários:

  1. A culpa foi de quem? Esse povo de ilhéus sei não viu, tem um monte de ge6 tosco de volante, credo !

    ResponderExcluir
  2. Esse trecho esta complicado, quem vem da 13 de Maio e tenta o retorno para a ponte pega um transito muito rápido e intenso para cruzar as duas faixas. o pessoal vem da ponte a mais de 60 KM/H .

    ResponderExcluir
  3. Seu chicote imbecil.
    Só em Ilhéus que há péssimos motoristas?

    ResponderExcluir