segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Idosa é baleada em troca de tiros entre PMs e criminosos em Salvador; dois suspeitos morrem

Uma idosa de 65 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiro entre policiais militares e criminosos na manhã desta segunda-feira (1°), na Avenida Barros Reis, em Salvador. Dois suspeitos também foram baleados e morreram. A situação aconteceu por volta das 5h20. A idosa foi identificada como Maria de Lourdes Alves dos Santos. De acordo com familiares da vítima, ela fazia caminhada com uma amiga quando os tiros começaram. A outra mulher não ficou ferida.

A mulher contou que ela e a idosa caminhavam no sentido Rótula do Abacaxi, quando viram uma motocicleta com dois suspeitos e um deles atirando contra policiais, que estavam seguindo a dupla. Em seguida, se aproximaram e um dos disparos do tiroteio acertou a vítima.

Os familiares de Maria de Lourdes contaram que ela foi baleada na região do abdômen. A carteira de identidade da idosa estava guardada no local e ficou com a marca da bala, que atravessou o papel e acertou o corpo da vítima.

A idosa e os dois suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. Maria de Lourdes foi levada para uma cirurgia. Os dois homens, no entanto, não resistiram aos ferimentos. A amiga da idosa passou mal e foi atendida na unidade.

Com a dupla de suspeitos, segundo a Polícia Militar, foram apreendidos celulares, um relógio e a motocicleta usada por eles. Não ainda se sabe se o tiro que atingiu a idosa partiu dos policiais ou dos criminosos. O caso será registrado na Corregedoria da Polícia Militar. A amiga da idosa deve ser ouvida ainda nesta segunda-feira.

2 comentários:

  1. E se o tiro tiver partido os Policiais? a testemunha foi clara ao dizer que os bandidos atiravam contra a guarnição! quem responsabilizar? Mídia hipocrita! sociedade hipocrita! Os Policiais estavam ali brincando? será mesmo que (caso o disparo tenha vindo deles) houve alguma responsabilidade nestes? quem atira na policia deveria ser responsável por qualquer consequência do confronto!

    ResponderExcluir
  2. Chei de ódio de verme safado raça do caralho bando de cuzão chega baleando morador diz que era bandido mais não é isso não

    ResponderExcluir