domingo, 7 de agosto de 2022

Isaquias Queiroz é campeão mundial de canoagem no Canadá

Isaquias Queiroz conquistou neste sábado a medalha de ouro na prova do C1 500m durante o Mundial de canoagem e paracanoagem realizado em Halifax, no Canadá. O campeão olímpico atropelou os adversários com tempo 1min54s49, dois segundos a frente do segundo colocado, o romeno Catalin Chirila. 

Com a vitória, Isaquias chega à 13ª medalha em Mundiais e pode chegar a marca de 14 pódios ainda nesta edição. Neste domingo, ele fará a sua segunda final no Canadá, onde tentará mais uma medalha justamente na prova do C1 1.000, que rendeu a ele o ouro olímpico em Tóquio 2020. As disputas começam a partir das 11h, horário de Brasília, com transmissão do SporTV 2. *Com informações do globoesporte.com


6 comentários:

  1. Parabéns! Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Esses exemplos de Sucesso deveriam ser mais promovidos aqui na nossa região. Pessoas como o Isaquias, servem como um ótimo exemplo de superação, dedicação e sucesso. Que ao ver pessoas como ele, você se sentir encorajado a mudar a vida também. Parabéns Campeão!

    ResponderExcluir
  3. O sucesso é a soma de muitas horas de dedicação. Que Deus abençoe a sua Vida Isaquias, que tenha muita proteção e que você use dessa representação mundial para mudar e influenciar as pessoas da sua região e que você tenha no futuro interesse em ajudar pessoas da sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. O brabo tem nome: Isaquias Queiroz

    ResponderExcluir