segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Jovem de 22 anos é encontrado morto as margens da BR-101 entre Itabuna e Itajuípe

Na noite desta segunda-feira (01), um jovem identificado como Hércules Souza Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros, as margens da BR-101, na rodovia Itabuna-Itajuípe.

Moradores de uma fazenda da região relataram à Polícia terem ouvido barulhos de dois disparos de arma de fogo. Um caminhoneiro também acionou a PRF, alegando ter visto uma movimentação estranha, no que parecia ser um assalto. No entanto, a motocicleta da vítima estava no local, próximo de onde o corpo foi encontrado.

A PRF contou com o apoio da Polícia Militar para proceder com o registro da ocorrência, bem como isolamento da área até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

As informações são de que Hércules tinha conduta ilibada, e era trabalhador e pessoa de bem. A comoção foi considerável na comunidade com a notícia do assassinato de Hércules. O pai dele esteve no local onde o corpo foi encontrado e ficou consternado com a perda. 

Os relatos de conhecidos da vítima são de que ele utilizava a moto para locomoção casa-trabalho-faculdade. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o caso.

Matéria atualizada às 23:50

De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo Verdinho Itabuna junto ao DPT, Hércules foi atingido com um tiro no braço, e embora uma perícia mais detalhada ainda venha a ser realizada, os agentes suspeitam que a morte tenha sido provocada pela queda, considerando-se que foi atingido ainda com a motocicleta em movimento.

Hércules era funcionário do setor de farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Era querido por todos do trabalho, da família, dos amigos, da comunidade. Lamentavelmente mais uma vítima da violência exacerbada e covarde de bandidos, no que a Polícia suspeita ter sido uma tentativa de assalto, seguido de assassinato. O crime brutal deve ser investigado com afinco pela Polícia Civil.

80 comentários:

  1. que esses vagabundos apodreçam no inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o crime vai ser investigador pela DHPP de Itabuna ou vai ser investigado pela equipe do delegado Marlos Macedo de Itajuípe?

      Excluir
    2. Informa aí pra população, o trecho q o rpz foi covardemente executado, pertence ao município de Itabuna ou já é Itajuípe? Pra cobrarmos das autoridades certas entendeu, divulga aí, se foi na área de Itabuna, é responsabilidade da Delegada Magda Sueli da DHPP e Delegado Miguel Cicerelli da DRFR, e se foi na área pertencente a Itajuípe, é responsabilidade de Marlos Macedo, vms pedir esclarecimentos sobre o latrocínio a quem?
      Itabuna ou Itajuípe, informa mais concretamente aí pro povo

      Excluir
    3. Do que adianta ser limpo e perder a vida

      Excluir
    4. Essa listra na sombrancelha aí gordinho

      Excluir
    5. Isso que dar bancar herói tá vendo aí

      Excluir
    6. Pra descobrir quem foi é difícil kkk sugestão todos tem mas ngm sabe ainda mais na Br

      Excluir
    7. Os cara são do Santa Helena buerarema

      Excluir
    8. Tem que ter uma mega operação pra pegar dormindo esses 3ceiros do cão

      Excluir
    9. É a lista do seu c...otario. comentário 02:46¡

      Excluir
  2. Um menino muito bom, sem envolvimento com nada de errado. Trabalhava, estudava, se formaria este ano. Que Deus o tenha. Sem piedade pra bandido!

    ResponderExcluir
  3. Tá peste assalto seja Itabuna pelo un gol g6 e pelo Ford ka.num arrastão .. Itajuípe Ag crimi

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo vou sentir sua falta.

    ResponderExcluir
  5. Começaram a matar inocente, polícia militar/especializadas vão começar a revidar quando? Ta na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começaram a matar inocente? Tu mora aonde? Essa desgraça de cidade chamado Itabuna smp matou inocentes, viva a trégua, onde bandido pode traficar, assaltar e fazer latrocínios.

      Excluir
    2. Começaram a matar inocente? Tu mora aonde? Essa desgraça de cidade chamado Itabuna smp matou inocentes, viva a trégua, onde bandido pode traficar, assaltar e fazer latrocínios.

      Excluir
  6. Filhos da puta. Bando de vagabundo miserável. O cara era um cara tranquilo. Que tenham a verdadeira Justiça.

    ResponderExcluir
  7. Gente n reaja a assalto ....seus bens não vale a sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E precisa reagir pra ser executado nessa miséria de país? Acorda traste

      Excluir
  8. Esses marginais sai de Itabuna pra assaltar na região ,a polícia tinha que fazer uma limpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia fazer limpa? Os policiais por acaso são alguns justiceiros? O que está acontecendo é simplesmente o reflexo do voto de vocês. Continuem votando em Lula, que defende que o jovem possa assaltar celular, sem tomar tiro da polícia. Infelizmente um jovem trabalhador, estudioso, que batalhava pelo seu futuro, teve sua vida ceifada por um vagabundo, que não tinha o mesmo caráter, de trabalhar para conquistar suas coisas, e simplesmente quis roubar a moto do rapaz.

      Excluir
    2. Tu sabe se eles são de Itabuna??? Já que sabe tanto fale os nomes

      Excluir
    3. Voltando pra Lula ou Bolsonaro,isso não vai mudar a situação dos vagabundos que não trabalha, querendo tudo na moleza, vagabundos tem em todos lugares,a polícia não faz limpa,mas quando acontece uma morre um da comparação,eles resolvem antes do amanhecer.

      Excluir
    4. Vc 23:29 por acaso quem é o presidente do Brasil na atualidade?isso aconteceu no governo desse bostanaro,que liberou as armas principalmente para esses marginais,e índice de violência aumentou .

      Excluir
    5. Vai tomar no seu cu meu irmão, consequência do voto de quem? Essa bosta de presidente lixo tá aí a 4 anos e você ainda tá culpando lula

      Excluir
    6. Eu não voto em Bolsonaro, acho um desequilibrado, mas vc das 00:07 é mais um ignorante, q é manipulado pela mídia, por acaso vc já viu bandido em Itabuna e em td Brasil com armas legalizadas? Larga de ser burro, tem q flr assim logo, acorda cara, pra ter direito a arma tem q fzr testes psicológicos, toxicológicos e ver os antecedentes criminais, aí vem o boçal digitar asneiras, chega da agonia de ver esses abestalhados repetindo o q a mídia nojenta fala sem ter noção.
      E outra, o Brasil reduziu os homicídios no governo Bolsonaro, mas não é por mérito dele, é pq as facções algms partes do país tão se matando menos

      Excluir
    7. Falou tudo ai viu!!! Parabéns 👏👏👏👏

      Excluir
    8. Kkkkkk um intelectual achou qual a causa da violência,testes psicológicos ou antecedentes criminais vai diminuir ?? Quando tem existir pessoas de má índole, vai ter assassinos, corruptos em todos lugares,as leis estão para ser compridas,prende um o marginal e vêm um brecha na lei e solta, vêm um embriagado no volante matando,e a fiança solta e estão dentro da sociedade novamente,a mídia que vc acha nojenta transmitir os fatos que acontece no mundo ou então use aquele cabestro que vc guarda.

      Excluir
    9. É cada idiota viu...o crime acontece desde sempre mas quem declaradamente apoia vagabundo é o bosta do Lula seu candidato e ainda tem os fanáticos desse maior bandido que vota nesse condenado. Espere essa miséria ganhar pra presidente pra vcs ver como vai ficar pior.

      Excluir
  9. Aí pessoal o rapaz do bem como é que pode muito triste.

    ResponderExcluir
  10. Um cara do bem, com um futuro brilhante pela frente. Esses miseráveis vem do inferno ceifar a vida de um trabalhador honesto. Que à justiça de Deus seja feita. Descansa em paz, meu amigo.❤️‍🩹🖤

    ResponderExcluir
  11. Hercules era um menino fantástico, inteligente, amoroso e muuuito querido por todos de Itajuípe. Era uma pessoa que você não ouvia nada de ruim, NUNCA se envolveu com absolutamente nada de mal. A população Itajuipense está desolada com essa perda. Muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO SER HUMANO É BOM, PORÉM UNS SE CORROPEM POR FATOS QUE SE PASSA EM CADA REALIDADE DIFERENTE. OUTROS MANTÉM A BONDADE. Coitado dessa ser caido

      Excluir
  12. Que tristeza, um cara que ninguém tinha nada a se queixar. Espero que a as pessoas que fizeram isso paguem por essa maldade. Só desejo força pra família. Fique com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir
  13. DIGO DE NOVO, ISSO E REFLEXO DAS LEIS DO PAÍS QUE OS DEPUTADOS VOTAM E APROVARAM,. AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA QUE LULA BOTOU R FROXONARO DISSE QUE IRIA ACABAR E ESTÁ A MESMA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos a família, vc fica fala nada por nada,porque não entende foi nada oxe

      Excluir
    2. Esqueci Lula seu idiota tudo e Lula, e esse agora o que tá fazendo de bom, tá sim empurrando toda nós pobres.

      Excluir
  14. Esse é o nosso Brasil sem lei e não vai dar em nada o que aconteceu e mais uma família sofrendo a dor de perder seu filho pra marginais 😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  15. E não vai dar em nada porque esse é o nosso Brasil sem lei 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse local acontece assalto direto, a polícia tem que rever isso .Muitas pessoas de bem perdendo suas vidas.

      Excluir
  16. Gente não adianta chamar ou pedir providências a policia.
    Com toda certeza fosse um parente de policia , juiz ou empresário com certeza a resposta seria dada de imediato.
    Será que eles vão chegar aos autores desse crime?Ou vai ser apenas mais um nas estatísticas ainda com direito ao esquecimento.
    Digo uma coisa QUEM VAI FICAR PRESO É QUE MORREU E PRA SEMPRE.
    Chega , basta Policia civil ,Policia Militar, Ministério Público ou quem que seja a responsabilidade de dar uma resposta a sociedade.
    Honre a farda que vcs vestem, cumpram com o juramento de defender as pessoas de bem.
    Abram a temporada de caça aos bandidos.
    Um dia falei com um vizinho no passado que iria chegar o dia que a policia iria recuar para dar espaço para os bandidos e que os bandidos os enfrentaria pois está ai.Saldades do tempo do Dr° Marcos Ludovico.
    Vejo a policia de Ilhéus,jussari,uruçuca,barro preto, Itacaré entre outras cidades vizinhas mandando bandido pra vala , já aqui é diferenciado, policia tenta prender mesmo sabendo que a justiça de itabuna os põe na rua novamente.
    Dr° Inocêncio ajude-nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia tenta prender, pq polícia cansou de ser caçado. Faz o que não deve (matar) por uma sociedade que não dá valor, que não apoia, que por diversas vezes fica filmando abordagem, só esperando o policial fazer algo de errado. Policial cansou de gastar dinheiro com advogado, para se defender de acusações infundadas, cansou de gastar dinheiro pra se defender ao ser acusado de homicídio, ao simplesmente fazer seu dever. Para vocês é fácil falar que a polícia deve matar, vocês não sabem qual o processo que o policial está sujeito, ao tomar tal atitude, vocês acham que é só matar e ir pra casa, mas não é bem assim. Deem mais valor a polícia, pois se continuar da forma como está, a tendência é piorar, e vocês clamarem cada vez mais por ações policiais.

      Excluir
    2. Pois é... mas quando apertam os marginais vcs são os primeiros a defendê-los, filmar a ação policial, acusá-los de serem violentos com os malas, até o caminho do Ministério Público descobrem para denunciar a guarnição, testemunham contra os policias falando o que viu e o que não viu... sociedade hipócrita! criticam, xingam, acusam os mesmos que chamam quando estão com medo! Lutam para tirar a farda do Policia, lutam contra quem luta por vocês!

      Excluir
    3. Policiais lembrem-se precisamos de vocês em nossas vidas. Mas, como em toda profissão tem os desviados, os exagerados e os ambiciosos e Deus nos livre desses. E, o que a sociedade as vezes não entende os riscos que vocês enfrentam nas suas rotinas, por exemplo numa abordagem pode acontecer uma tragédia. Marginais não tem cara, pode ser qualquer um.

      Excluir
  17. Povo fala não reaja a assalto ,mas não leva em consideração o desespero desse jovem correria de perder seu bem que lutou tanto pra conseguir e muita das vezes não tem como nem por no seguro porque é difícil,errado é o município não apertar o cerco pra essa vagabundagem e a polícia tem que cortar mesmo, ninguém aguenta mais isso em Itabuna e região,estamos nas mãos de Deus mesmo .

    ResponderExcluir
  18. Força a família , infelizmente é uma tragédia e uma grande perda e saber que os marginais que fizeram isso com ele se forem presos não ficam nem um dia por falta de provas essa é a lei e a impunidade reina ,Deus o tenha amigo

    ResponderExcluir
  19. Todos falam dos presidentes que não vale nada, mais o maior erro vem dos deputados federais, senadores e deputados estaduais e tá vindo aí. Tem um exemplo aqui pertinho por pouco um vereador vagabundo agressor não matou uma mãe de família.

    ResponderExcluir
  20. Quem é da região sabe muito bem que quem faz esses assaltos pra esse lado de Teolândia até nas medicações do nego velho é os ladrões de travessão,os carros ou motos passa eles seguem para roubar,isso não é de hoje.

    ResponderExcluir
  21. O mal do burro é querer d uma de inteligente, pra q tanta palavra difícil se o povo de itabuna é analfa

    ResponderExcluir
  22. Vá ve em Almadina se la tem bandido ? Tem nao criminalidade zero, lá Milton satanás já avisou Bandido bom é bandido morto”.

    ResponderExcluir
  23. Investiga o segurança do posto atalaia não e o primeiro

    ResponderExcluir
  24. Aff quanto povo retardado ,falta de estudo e informação....vem aqui comentar besteira ....nem devia ter comentário nesse blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade seria melhor não ter falo nada...infelizmente falaram só bobageiras que não ajudará em nada. Eu só peço a Deus que conforte esta família que está despedaçada 😔😔😔

      Excluir
  25. A FOME AUMENTOU


    A INFLAÇÃO AUMENTOU


    A VIOLÊNCIA AUMENTOU.



    O QUE BOLSO CARO FEZ MESMO ?????????


    4 ANOS PERDIDOS
    4 ANOS DE DEVASTAÇÃO


    A VIDA MOSTRANDO O QUE BOLSO CARO FEZ COM O BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK VOCÊ ESTÁ BEM INFORMADO

      Excluir
    2. Misericórdia!!! De onde saiu tanta estupidez e ignorância?? Só pode ser fruto da imaginação dos esquerdopatas e seus alienados. Vão se informar em fontes confiáveisl!

      Excluir
  26. Assim diz o chefe dos quadrilheiros; é triste ver um jovem sendo preso só por causa que roubou um celular ou tirou a vida de alguém, lamentável o que aconteceu com este jovem trabalhador.
    Lamentável ver nossas forças de segurança de pé e mão atadas,sendo obrigadas a conduzir a questão de segurança levianamente,pós os que fazem leis,muitas das vezes são chefes do crime organizado no país.
    Lamentável ver uma sociedade hipócrita que assistem a tudo isso com vendas nos olhos, enquanto a bandidagem tem,justiça,suprema corte a favor destes meliantes, nós estamos presos dentro de nossas casas e os bandidos livres para cometerem delitos,estamos inertes sem saber o que fazer,mas quando olhamos demos um voto a bandidos iguais aos que está nos representando na camara federal, câmara estadual, no senado estes ambiente está cheio de bandidos trajados de autoridades,sendo eles chefes de quadrilhas especializadas em furto e roubos qualificado,a polícia militar da Bahia está uma vergonha sendo usada como bonecos de capachos do governador: Ruim Bosta,até quando a polícia militar da Bahia vai se asujeitar a um papelão desses, deixando um bandido suja do o nome da corporação,eu ainda creio que exista homens na polícia militar da Bahia que não sirva está quadrilha petistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser quadrúpede , a marginalidade existe desde o tempo de cristo seu animal.

      Excluir
    2. Mais o presidente da República é um bandido miliciano e os filhos juntamente com o deputado federal Daniel Silveira acorda Brasil

      Excluir
  27. Itabuna,itajuipe cidade vizinha, só tem polícia de merda, só sabe perseguição o pai de família.

    ResponderExcluir
  28. Isso daí não parece ter sido vítima de assalto não.
    Tá mais pra uma ignorância de trânsito, algum motorista assustado com a aproximação ou atitude suspeita do rapaz e atirou pq um só tiro no braço pode ter sido disparado de algum veículo em movimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai é coisa do pe de pato que atua ai ao re do do pozto atalaia, os crimes dessa região são cometido por ele todo mundo sabe .

      Excluir
  29. Diz ele que é Neymar !!!

    ResponderExcluir
  30. Pessoa maravilhosa, que Deus possa confortar toda família, .Descanse em paz Hércules...tava tão feliz que iria se formar esse ano, menino alegre, educado, estudioso....vá em paz😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Deus,😞 que. Deus conforte toda família

      Excluir
  31. Esse trecho já tem projeto de iluminação, sabemos que não resolver,mas vai dar um algum resultado e principalmente se tive uma viatura até umas 20 hs, muitas vezes os vagabundos vem seguindo e quando chega ali eles dão o bote.

    ResponderExcluir
  32. Estão todos ousados achando queLU LADRÃO vai ser eleito kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto aqui quando ele for kkkk pra rir da sua cara

      Excluir
  33. O que ele fazia na farmácia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendia droga pra sua mãe aquela psicótica 🧠

      Excluir
    2. A pergunta o que ele fazia, porque se era responsável por remédios controlados, pode ser um profissional em risco . Entendeu 10h55.

      Excluir
  34. Meus sentimentos aos familiares e amigos.que Deus conforte os corações dos pais principalmente.em um momento desses não á palavras para descrever tamanha dor! Luto por Hércules 😭

    ResponderExcluir
  35. Devia tomar os remédios!!. Que pergunta idiota!!!!.

    ResponderExcluir
  36. So Deus pra ter misericordia viu

    ResponderExcluir
  37. Coitado desse rapaz vamos lá Marlos não prende essas desgraças não fuzila logo porque senão eles vão fazer outras vidas inocentes como desse rapaz trabalhador

    ResponderExcluir
  38. PRF BEM OPERANTE NA APLICAÇÃO DE MULTAS NESSA REGIÃO. PRECISAMOS QUE SEJAM TMB OPERANTE NESSA SITUAÇÃO

    ResponderExcluir
  39. Pode ter sido relacionado a chifre. Não estou afirmando, mas é necessário ver esse lado também, já que a vítima não tinha envolvimento com o crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do jovem morto a PRF foi fazer o q lá no local se o trecho é de responsabilidade da PRF pq não estava fazendo ronda nesse horário eu garanto que tinha evitado uma tragédia dessa agora se esse jovem tivesse numa festinha no trabalho e tomasse um copo só de cerveja aí eles adviavam o horário q o jovem iria passar aí sim a multa é o dinheiro do jovem pagar a faculdade eles os guardas tomavam aplicando uma multa pq eles só pensam em dinheiro

      Excluir