sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Morador de Itabuna é preso pela PRF na BR-101 em Camacan; pistola e 75 munições foram apreendidas

Na noite desta quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal prendeu o morador de Itabuna Reginaldo Menezes Nascimento Junior, 26 anos. 

Reginaldo é morador do bairro Parque Boa Vista. Ele trafegava na BR-101, imediações da cidade de Camacan, a bordo de um automóvel Ford Ka de cor branca. Houve abordagem e revista e os agentes encontraram no interior do veículo uma pistola de calibre .380 e 75 munições.

Também foram apreendidos um aparelho celular, um relógio de pulso e R$ 238.00, em espécie. 

Todo o material apreendido e o indivíduo preso foram conduzidos para o Complexo Policial de Itabuna. Reginaldo está à disposição da Justiça e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo. O veículo também foi apreendido e passará por perícia técnica.

8 comentários:

  1. Ele é Uber tem que andar armado mesmo pra não perder o bem de trabalho pra esses ladrão em Itabuna mesmo tá um roubo da porra de carro e moto 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa quantidade de munição é bem difícil acreditar

      Excluir
  2. O menino e de bem trabalhador porém anda armado pra não ser vítima desses marginais

    ResponderExcluir
  3. PRENDEM AS PESSOAS DE BEM, E OS MARGINAIS ESTÃO SOLTOS... SOMOS REFÉNS DA BANDIDAGEM... CIDADÃO DE BEM TEM QUE ANDAR ARMADO MESMO...

    ResponderExcluir
  4. Ele é trabalhador, Uber, tem arma pra se proteger desses marginais com tanto roubo de carro e moto 🤬

    ResponderExcluir
  5. Se é de trabalhador e um cara de bem, não deve ser preso e ainda ter a sua arma de volta. Já aproveitam e registra a arma do cara.

    ResponderExcluir
  6. Ele e trabalhado não tem nada com tráfico so andava armado por conta desses roube de ubhe e ta certo mesmo quando um motorista de aplicativo morre quem sofre a família tem que anda armado mesmo bandido bom e bandido morto .

    ResponderExcluir
  7. Concordo tabem. Libera as armas pra agente se bater com esse vagabundos corvardes

    ResponderExcluir