segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Morre em hospital de Ilhéus armeiro morador de Itabuna

Faleceu na noite deste domingo (31) às 22:40, Moacir Cardoso Santos aos 56 anos. Moacir estava internado há alguns dias no hospital Memorial em Ilhéus, tratando de insuficiência cardíaca, no entanto ele contraiu a covid-19 e não resistiu à infecção.

Ele era morador do Bairro São Roque em Itabuna, e uma figura bastante conhecida e carismática, sendo líder político do bairro Monte Cristo.

Moacir era proprietário de um mercadinho no bairro Monte Cristo há 28 anos,  e também era armeiro. Ele muito conhecido também pela polícia de Itabuna, Já chegou a trabalhar no conserto de armas para o 15º de Polícia Militar de Itabuna.

Por conta de ser infectado pela covid-19, o corpo de Moacir não será velado, e o sepultamento está marcado para 11h da manhã desta segunda-feira no cemitério Campo Santo em Itabuna. Moacir deixa esposa, dois filhos e quatro netos. 

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Moacir.

14 comentários:

  1. Meus sentimentos para família

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz amigo 😭

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus acolha em um bom lugar Moa como era chamado pelos amigos.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus receba em seus braços.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos que Deus conforte toda família e amigos vai com Deus meu amigo moa como era chamado pelos amigos 😞😭😭💔

    ResponderExcluir
  8. Desejo os meus sinceros sentimentos de solidariedade e condolências à família. Moa era do bem e uma grande referência para nós, policiais. Armeiro da melhor qualidade, conquistou a nossa confiança com disciplina, trabalho e dedicação. Vá em paz, meu qurido amigo. Que o Senhor Deus te receba em seu Reino de Paz. Cuide, agora, das armas dos anjos, para que possamos vencer a luta do bem contra o mal. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos que Deus conforte toda família e amigos meu amigo ferreirao

    ResponderExcluir
  10. Esse moacir era auxiliar do armeiro miguel ferreiro , esse sim e que e o verdadeiro armeiro da cidade miguel ferreiro.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  12. Vai fazer muita falta meu Tio 😪🤧

    ResponderExcluir
  13. Vai fazer muita falta a todos os amigos e familiares

    ResponderExcluir