segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Mulher morre no Hospital de Base após queda dentro de casa em Itabuna

Uma moradora do bairro São Pedro foi internada neste final de semana, após uma forte queda sofrida dentro da residência onde ela mora, localizada no bairro São Pedro em Itabuna.

Rita de Cassia Nonato Santos tinha 54 anos de idade. Ela sofreu a queda enquanto realizava serviços domésticos. Houve pancada na região craniana e a vítima foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

No entanto, neste domingo (07), Rita não mais resistiu, de modo que, seu falecimento foi ratificado pela equipe médica do Hospital. Familiares e amigos estão consternados, e a estes, a equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos de pesar.

5 comentários:

  1. Ela era usuária de drogas e alcoólatra, essa queda foi ocasionada pelo os efeitos das drogas e do álcool para família foi alívio, ainda tem o outro alcoólatra drogado o tal do neilton que está dando muito trabalho para família também.

    ResponderExcluir
  2. Por isso não gosto de fazer serviços domésticos. Vai que eu caia e morra.😏🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa a fazer primeiramente na sua língua e na sua alma...todas famílias tem uma gente podre

      Excluir
  3. Como pode a desgraças de um, ser a felicidade de outros..só Deus no controle de tudo

    ResponderExcluir
  4. Como pode! a desgraça de um,e a felicidade de outro atire aqui a primeira pedra..aquele que não tem uma pessoa na família que q e drogado e cachaceiro. Só Deus para olha por nós todos, pq o seres humanos são muito podre.....

    ResponderExcluir