domingo, 21 de agosto de 2022

Multidão prestigia em Itabuna lançamento oficial da candidatura de Zé Alberto para deputado estadual

Na manhã do último sábado (20), no Grapiúna Tênis Clube (GTC), em Itabuna, um ato público reuniu mais de seis mil pessoas que prestigiaram o lançamento oficial da candidatura de Zé Alberto para Deputado Estadual. O ginásio de esportes, demais de pendências do Grapiúna e as ruas no entorno do clube foram tomadas por apoiadores entusiamados. 

O evento contou com o apoio de diversas lideranças municipais e do prefeito da cidade, Augusto Castro (PSD), maior entusiasta da candidatura de Zé Alberto.

O espaço ficou lotado e mostrou a força e a aceitação do candidato, que concorre pela primeira vez a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia com o número 40.140 pelo PSB. Zé Alberto é advogado, diácono, casado, pai de 4 meninas, e ex-secretário municipal de Gestão e Inovação.

Zé Alberto foi recebido e aclamado pelos apoiadores de várias cidades do Estado, que o levaram nos braços até o interior do Clube, reforçando a aceitação do seu nome como representante na ALBA. Durante o discurso o candidato reafirmou o seu compromisso com o povo, e aproveitou para, entre outros, destacar a gratidão pelo apoio recebido. 

“Este foi um dia que me deixou emocionado, uma oportunidade do povo conhecer melhor a minha história e trajetória, saber que a caminhada não foi e não será fácil, mas sairemos vitoriosos porque este é um desejo do povo. Minha gratidão à todos que prestigiaram esse momento, e em especial ao partido e ao prefeito Augusto Castro pela confiança”, declarou Zé Aberto. 

O evento também oficializou a candidatura à reeleição do Deputado Federal Paulo Magalhães pelo PSD/Ba com o número 5529. Paulo Magalhães é administrador, pai de 3 filhos e soma a experiência de mais de 30 anos na vida pública.


26 comentários:

  1. Vai perde ninguém da esquerda vai ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos seus sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Isso mesmo, ruma de sanguessugas e ainda vem de fora pra pegar os votos aqui!

      Excluir
  2. Esse paulo magalhaes é um sanguessuga. Nunca teve partindo , vai com quem esta no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E oportunista de primeira linha. Só aparece aqui em época de eleição e com quem está no poder.

      Excluir
  3. Só deu funcionários contratados,eles estavam com uma lista de presença. Zé Alberto,como secretário de gestão (administração) não fez nada para capacitar o servidor, nem conseguiu fazer o crachá do servidores. E frango novo sem atitude 😁

    ResponderExcluir
  4. Cambada de gente besta esses políticos todos iguais

    ResponderExcluir
  5. Realmente os tempos mudaram, seria o caso de perguntar se alguém dos citados já experimentou as lides do TRABALHO alguma vez?
    Os bandidos fabricaram e aprovaram leis, dividiram as riquezas do país entre eles. Reservaram umas migalhas para manter os escravos vivos, produtivos e submissos. Afinal, é burrice matar a galinha dos ovos de ouro, quem irá sustentá-los e enriquece-los? Mas, não haverá nenhuma benesse, nenhum mimo, nenhuma concessão a nenhum privilegiado. Afinal, para que o povão precisa de educação, hospitais, transportes? Basta se manter vivo, trabalhar e proliferar mais e mais escravos.
    Será que algum dia vamos nos libertar? Será que estupidez, inércia e covardia são eternos e não há uma esperança para nós?

    ResponderExcluir
  6. O povo foi obrigado a ir eu trabalho na educação e ainda o prefeito falou que tem que votar em quem ele quer, falando que tinha que cada um levar 10 pessoas

    ResponderExcluir
  7. Zé Roberto vai leva é pau kkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse Zé Alberto não vai ganhar nem o tal do guinho que só anda com um grupo de meninos que nem voto tem kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu vou votar no veinho 1225

    ResponderExcluir
  10. Azevedo futuro prefeito

    ResponderExcluir
  11. Tbm vou votar no Azevedo

    ResponderExcluir
  12. Esse guinho não vai pra lugar algum

    ResponderExcluir
  13. Se gritar pega ladrão

    ResponderExcluir
  14. Paulo Magalhães, a única coisa que fez com deputado foi pedir investigação porque roubaram uma planta no gabinete dele.
    No mais aprovou orçamento secreto,e fundão eleitoral, pra sugar mais dinheiro público.

    ResponderExcluir
  15. Na Bahia a única deputada que votou contra orçamento secreto e fundão foi
    Dayane Pimentel, terá meu voto de novo.

    ResponderExcluir
  16. Piada!!!, o cara nunca fez nada pela cidade!!! Augusto Castro mandou os comissionados irem para o lançamento da suposta candidatura !!! que vergonha de morar nesta cidade viu !!! e ainda apoia Lula.. cidade entregue aos calangos, porque nem as baratas querem mais.... acorda itabuna!!

    ResponderExcluir
  17. A maioria estava recebendo 50,00 pra esta ali kkkkk prefeito Lero-lero não tem prestígio.

    ResponderExcluir
  18. Coitados dos servidores. Obrigados a participar de uma palhaçada dessa. Mas o dele tá guardado nas urnas.

    ResponderExcluir
  19. Faz me ri a maioria dos funcionários da prefeitura foi obrigado a comparecer isso daí e fachada vai ganhar vento kkkk ditadura

    ResponderExcluir
  20. Filho de cuma versão 2022

    ResponderExcluir