sábado, 13 de agosto de 2022

Nota de Pesar: morre em Itabuna, aos 68 anos, taxista Paulinho Vovô, figura querida na comunidade

Morreu na manhã deste sábado (13), em Itabuna, o taxista Paulo Luiz Alves Medeiros, popularmente conhecido como Paulinho Vovô. Ele tinha 64 anos e foi vítima de um infarto fulminante.

Familiares, colegas e amigos como por exemplo, da Associação de Veteranos do Núcleo Habitacional da Ceplac, ficaram consternados com a notícia e prestaram póstumas homenagens ao amigo.

Paulinho era taxista da praça do Shopping Jequitibá. O velório vem ocorrendo nesta sábado, na funerária Santa Rita de Cassia, e o sepultamento está marcado para as 10h deste domingo (14).

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Paulinho Vovó.

6 comentários:

  1. Trabalhei com ele na prefeitura na época de Azevedo fazendo o reflorestamento das matas siliar do cachoeira, pessoa camarada, Deus conforte os familiares...

    ResponderExcluir
  2. Polícia pelo amor de Deus vêm aqui na subida do Maria Pinheiro 2 dois bar aqui amanhece o dia não aguento mais não temos paz mais som alto um buscar de vagabunda ir vagabunda gritando a noite toda não temos mais paz

    ResponderExcluir
  3. Após tomar a vacina são milhares de mortes causada pelo efeito da mesma, ninguém fala, ninguém comenta, todos caladinhos não é mesmo?

    Infarto, infarto e alguns negam a causa da morte, milhares de médicos, cientistas são contra a vacina, a mídia censurava estes profissionais, a mídia só ouvia seus cúmplices.

    A vacina foi a maior roubada de todos os temos, foi maior crime contra a humanidade em todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubada vai ser se o povo acreditar nessas suas palavras inúteis...
      Fica vc seu idiota sem tomar a vacinas, por causa de pessoas ignorantes como vc é que muitos estão morrendo.
      Vc deve ser mais um desses falsos crentes que se esconde atrás da Bíblia mais na verdade é um safado mais pecador que muitos que não são convertidos.

      Excluir
    2. Canalha, louco, suicida! Por causa de demônios iguais a você que às pessoas têm que continuar utilizando a vacina; Porque não se protegem e vivem contaminando aos demais que fazem sua parte! Mente de naja, cala-te o esgoto que chamas de boca, retardado e vá se vacinar! Eu já recebi a 4.a dose, se maus elementos iguais a você tivessem se vacinado; pararíamos na segunda dose; demônio insignificante.

      Excluir
    3. Cidadão do bem, alma leve! Que Deus o tenha ao seu lado; Grande homem, batalhador, pelo pouco que o conhecia...

      Excluir