sábado, 20 de agosto de 2022

PM prende indivíduo no Santo Antônio em Itabuna; revólver de calibre. 32 é apreendido

Na Av. José Monstans, no bairro Santo Antônio em Itabuna, a Polícia Militar prendeu um indivíduo identificado como Juliano de Lima Ferreira, 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A prisao aconteceu na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com informações policiais, ao perceber a presença da guarnição, Juliano ficou nervoso, e foi abordado. Com ele, os policiais encontraram e apreenderam um revólver de calibre. 32, municiado. Um aparelho celular também foi apreendido.

Juliano alegou que a arma não era dele. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna e está agora à disposição da Justiça.

11 comentários:

  1. Saiu de lá no mesmo dia. Acho que quando ele saiu a guarnição que efetuou a prisao

    ResponderExcluir
  2. Acho que quando ele saiu, a guarnição que efetuou a prisão ainda estava em serviço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meteu assalto aqui na rodagem a uma senhora ele falou que esse desse queixa iriam pagar o povo ia pra igreja

      Excluir
  3. Aí eu pergunto cadê a pistola que também estava com ele ,quero saber esses policiais a maioria tudo ladrão. A corregedoria vai investigar sobre a pistola..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e doido prc vc tem arfirmaçao que ele tava com a pista as policia pegou ele com um 32 prc ta se paganndo de doido seu filha da puta o peixe morre pela boa otario que fala de mais da bom dia a cavalo otario abre o olho mane

      Excluir
  4. cadê a pistola , eu estavava na hora, e tinha uma pistola 9 milímetro e um 32, policiais dê conta da pistola se não eu vou na corregedoria.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Itabuna não tem corregedoria pública e certo que a pistola os policiais aí desviar pra vender e dividir o dinheiro entre eles msm a justa apoia isso pq tem preguiça de investigar

    ResponderExcluir