quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Polícia Civil de Itabuna apreende combustível adulterado e três caminhões

A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima, e no imóvel foram encontrados cerca de 600 litros de gasolina e diesel. A apreensão foi feita em um galpão na primeira travessa JS. Pinheiro no bairro Lomanto em Itabuna. Os combustíveis foram encontrados dentro de galões e foram transferidos para um caminhão guincho e foram apresentados na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens estavam no galpão, mas conseguiram fugir. No estacionamento do imóvel, foram encontrados três caminhões tanque, um deles ainda estava carregado de combustível, e perto dos veículos, mangueiras e um tanque de água.

A polícia acredita que os criminosos retiravam combustível do caminhão tanque e colocavam no lugar a mesma quantidade de água. O combustível que era retirado dos caminhões tanque, seriam adulterados e vendidos com preço abaixo de tabela.

O advogado de uma das transportadoras responsáveis por dois caminhões acompanhou a ação da polícia, mas ele não quis falar com a imprensa. os combustíveis e os veículos foram encaminhados para delegacia de furtos e roubos de Itabuna.

 

 





28 comentários:

  1. Tem que pegar a relação de clientes dele,
    Porque tem um monte fdp metidos a honestos
    Que compram combustível roubado aí.

    ResponderExcluir
  2. Esses carros ai abastece no posto do São Caetano, por isso muita gente ta perdendo a bomba de combustível ,emperrando o carro. Ficando no prejuízo, a Polícia na investiga esse posto. O Tom Ribeiro só faz matéria lá, esse jabazeiro. Gasolina cara e barizada a Polícia Federal tem que investigar. Posto do São Caetano é o pior posto de itabuna.

    ResponderExcluir
  3. PRENDEU HJ AMANHA PODE IR LÁ DE NOVO. É TODO DIA ELE FAZ ISSO ESSE POSTO AI É DE BANDIDO WU SEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No posto jocel na Juraci Magalhães a gasolina também tá batizado meu carro ficou num falhamento da porra não abasteco mais lá

      Excluir
  4. Esses ai sao os homens de família e de boa índole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar lá viado fique esperto q eu sei quem é vc . Fica falando merda. Pensa q mesmo anônimo comentário eu sei ver.

      Excluir
    2. O onesto direito todo é você mesmo.

      Excluir
  5. o correto também, era informar, tal caminhao abastece posto tal, ai os consumidores iriam saber. compreendemos que as vezes o dono do posto trabalha de forma honesta, eu disse algumas vezes, e nesse caso esse tal dono do posto que trabalha honestamente é prejudicado por um motorista desse que faz esse furto qualificado, ou as vezes ambos estão nessa atividade criminosa, não entendo o motivo de terem informado os postos.

    ResponderExcluir
  6. KD a cara dos larápios e placa dos caminhões? PERGUNTA NO POSTO IPIRANGA. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pergunta também lá no posto Ipiranga pra onde levo sua mulher pra comer o cu dela. Vc só pode ser um conhecido. Cuidado.

      Excluir
  7. Nino do bar também vende no final de linha da Califórnia

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo critica mas quem nesse pais nao e ladrao deixa vira um caminhao para ver se todos nao ta la roubando Quem nesse pais e onesto pais que a historia qeu foi pouvouado po ladrao de portugal Critica os cara e facil mas sao os primeiros a commpra combustivel aqui no lomanto ruma de filhos da putas x9 do caralhos E outra caboete so morre apontando

    ResponderExcluir
  9. Polícia tem que pega Ricardo da oficina lá no São Lourenço

    ResponderExcluir
  10. Novidade! a polícia agora que vem fazer a ação. País de canalhas, o posto jocel tô fora. 🤥🤥🤥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal BOMBINHA foi condenado porque tava na máfia do cartão de crédito.
      Cuidado que ele é tirado a valente.

      Excluir
  11. Essa prática em itabuna é foda já acontece a muito tempo , Itabuna cidade da maracujás, tramamoia, ou cidade suja itabuna, são Paulo, Caruaru, colatina, Sergipe, se for de itabuna ninguém quere meia nem cartão de crédito do pocando itabuna ninguém aceita mais alguns postos gasolina batizada e as autoridades tá ligada na cara é foda,

    ResponderExcluir
  12. A Boca do Lomanto é famosa. Mta gente envolvida. Ou não?

    ResponderExcluir
  13. Rapaz essa prática aqui não é soladinho não é dedéu do Jorge Amado é Fábio de ferrada é irmã dele é casada com a irmã de Du do mercado é uma galera aí velho que faz isso a polícia que não bate no pé só vejo nego viajando de Amarok e por aí vai no carro ostentando com o carro

    ResponderExcluir
  14. Esse combustível seria vendido nos postos que tem bombas ou

    ResponderExcluir
  15. Esse combustível seria vendido nos postos que têm 'BOMBINHA" ?

    ResponderExcluir
  16. Pergunta la no posto ipiranga Aqui cheio de x 9 Tenho oficina charles e cara direito todo Cara batalhador Vou na garagem dele nao vejo isso agora pessoas fica com inveja do cara porq cara ta crecendo tem moral com as empresas porq trabalha correto Fica inventado mentiras para atrapalha o crecimento do cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apagou a denuncia e so deixa os elogios ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Bota as caras x 9 discarado.

    ResponderExcluir
  18. Gazulina mixtuhada com miju orrrr viagiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Verdinho conivente. Não mostrou os comentários de denúncias. Está perdendo a credibilidade. Vergonha! Kd a imparcialidade?

    ResponderExcluir
  20. Nunca vir tanta gente invejosa ,bota as cara comentário 14:44

    ResponderExcluir
  21. Nunca vir tanta gente invejosa bota a cara comentário 14:44

    ResponderExcluir