quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Polícia Civil investiga caso de pornografia infantil em Itabuna e apreende CPU no Conceição

Na manhã desta quarta-feira (17), policiais civis da 2 Delegacia Territorial de Itabuna cumpriram mandado de busca e apreensão, deferido pela Justiça de Brumado, e apreenderam uma CPU de computador. 

A apreensão ocorreu em um imóvel localizado na Rua do Prado, no bairro Conceição, em Itabuna. O material apreendido foi encaminhado para coordenadores de computação forense do Instituto de Criminalística Afrânio Peixoto, em Salvador.

A ação policial é fruto de uma investigação da Polícia Civil acerca de uma publicação de uma fotografia de uma criança nua, de apenas 07 anos de idade. As apurações continuam em andamento.


5 comentários:

  1. Na rua do Prado? Na casa de quem??? Cadê os fofoqueiros da rua pra contar? Trabalho com nomes. Que babado

    ResponderExcluir
  2. Pau na bunda de quem tem coragem de explorar sexualmente uma criança

    ResponderExcluir
  3. Merece ser decapitado !!!!

    ResponderExcluir
  4. Só ir nos condomínios aí tem vários traficante casado com criança e a mãe apoia porque senão vai expulsa ainda perde a ajuda que eles dão de uma cesta básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE... ISSO A POLÍCIA E O CONSELHO TUTELAR FINGE NÃO VER. A BANDIDAGEM EXPLORANDO AS CRIANÇAS DE TODAS AS FORMAS E NINGUÉM PODE OPINAR PORQUE PRA ELES É NATURAL. NÃO APOIO A AÇÃO DESSE INDIVIDUO, MAS A LEI TEM QUE SER A MESMA PARA TODOS. E NÃO É APENAS NOS CONDOMÍNIOS, É EM TODOS OS LUGARES, PRINCIPALMENTE NA PERIFERIA QUE É MAIS VULNERÁVEL.

      Excluir