terça-feira, 2 de agosto de 2022

Polícia prende uma das envolvidas de matar estudante de 15 anos no Centro de Salvador

A Polícia Civil prendeu uma das envolvidas no assassinato a estudante Cristal Pacheco, de 15 anos, em tentativa de assalto em frente ao Passeio Público, na região do Centro de Salvador nesta terça-feira, 2 (veja mais aqui). A mulher foi conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

A mulher foi localizada por investigadores do Departamento da Polícia Metropolitana (Depom) em uma casa abandonada no Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com os oficiais, ela foi encontrada em estado de choque

As buscas vinham sendo feitas pelas equipes do DHPP, de Decom, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).  Os agentes de segurança continuam com as investigações para encontrar a segunda pessoa ligada ao caso.

"A Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime, que, assim como sua comparsa, foi identificada e qualificada ainda durante a manhã", afirmou a polícia civil em nota.

7 comentários:

  1. Salvador virou terra de ninguém. As autoridades estão enxugando gelo, onde prende e a justiça de solta por que nossas leis são frouxas. São vidas perdidas em ataques de bandidos, e os políticos inertes a situação.
    Senhores, pais estão perdendo seus filhos, filhos perdendo seus pais nas mãos dessas desgraças....
    E se fosse com seus filhos ou seus pais , a dor seria menor?

    ResponderExcluir
  2. Como disse o Ladrão! Não pode um jovem só porque rouba um celular para tomar cerveja ser preso kkkkkkkkkkkkkkk. Não é mesmo bando de idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade só dói quando é um da família aí vai vê quem é esse miserável que dá apoio essa raca

      Excluir
  3. O vagabundo do lula fala que tá cansado de ver jovem sendo preso só por que roubou um celular,ainda tem gente que vota pra um capeta desses que defende vagabundo

    ResponderExcluir
  4. época boa de ACM e Katia Alves essas duas já estavam sentada no colo do capeta agora o Ruy bosta contribuindo para mortes de crianças inocentes, cadeia nada deveriam, receber é bala duas podres

    ResponderExcluir