segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Salvador tem atrações confirmadas para o réveillon 2022: confira

Léo Santana, Bell Marques, Psirico e Thiago Aquino serão algumas das atrações do tradicional Festival da Virada, festa réveillon em Salvador. Segundo a prefeitura, serão cinco dias de shows na arena Daniela Mercury, ao lado do Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio.

Nesta segunda-feira (1°), o prefeito Bruno Reis confirmou Léo Santana, Bell Marques e Psirico como atrações a um site local. Já Thiago Aquino fez o anúncio durante show em Vera Cruz no sábado (30), sob a presença do prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União).

O g1 confirmou as informações com a assessoria da gestão municipal.

O tradicional Festival da Virada foi cancelado nos dois últimos anos por causa da pandemia da Covid-19. Os shows vão começar no dia 28 de dezembro e vão até 1° de janeiro.

Tradicional em Salvador, o festival, que não aconteceu nos últimos dois anos, costuma durar entre cinco e seis dias, e já contou com grandes nomes como Gal Costa, Ivete Sangalo e Anitta, em anos anteriores.

Em 2021, a capital baiana teve um show pirotécnico especial na virada do ano. A queima de fogos foi feita no quebra-mar perto do Mercado Modelo, no Comércio, sem a presença de público e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, impostos no início da pandemia.

Para conter aglomerações, algumas regiões da cidade foram bloqueadas no dia 31 de dezembro. A orla da Barra foi interditada, e outras praias da cidade ficaram fechadas no dia 1º janeiro.

Um comentário: