sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Senhora que morreu após ser atropelada em Itabuna era natural de Camacan; corpo foi levado ao DPT

Um trágico caso de atropelamento que resultou em morte comoveu populares de Itabuna na manhã desta sexta-feira (05). A situação aconteceu na BR-415, nas imediações do Condomínio São José, no bairro Ferradas, onde a vítima morava.

Nadilene Araújo Leite tinha 71 anos de idade e sofria de problemas de visão. Os relatos são de que ela atravessava a rodovia quando foi atingida por um veículo, que não estava em alta velocidade. 

O motorista, inclusive, prestou socorro à vítima, que foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas acabou vindo à óbito, por volta das 09h30.

O corpo de Nadilene foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna, onde familiares estiveram para aguardar a liberação para sepultamento da ente querida.

Ela era natural de São João do Panelinha, distrito de Camacan. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Nadilene.

5 comentários:

  1. História mal contada isso sim um veiculo à 40 km não tem condições de atropelar ninguém se for usado freio para imediatamente

    ResponderExcluir
  2. precisa colocar quebra molas e faixa de pedestre naquela região

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que tragédia, que jesus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  4. Próprio neto dela falou em entrevista que tinha um pouco visão tinha problema na . visão tava andando só aquele velho demoso e na via um cara do estáva em sua velocidade normal permedido pela via .um motorista ainda prestou socorro.ficou local motorista não teve culpa não .ele estava na velocidade permedido povão lar na hora viu .um acidente e falou que ele tava a 34.km dói acidente ela Caio de mau geito .mais que Deus ponha em bom lugar

    ResponderExcluir