sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreiras solo

A dupla sertaneja Simone e Simaria chegou ao fim. O anúncio foi feita nesta quinta-feira (18) pelas redes sociais. As baianas cantaram juntas por dez anos. Nos últimos tempos, a dupla deu sinais públicos de desgaste. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas.

As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, informaram as irmãs no comunicado publicado nas redes sociais.

Ainda no comunicado, Simaria detalhou que irá se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da condição vocal. “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, afirmou Simaria.

Já Simone, garantiu que em breve estará de volta aos palcos e disse que conta com o apoio, carinho e energia dos fãs nessa nova trajetória. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil”, comentou Simone. *As informações são do G1

15 comentários:

  1. A ganância é o pior dos males! Pra essas pessoas Deus é o dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Elas cantam juntas faz uns 25 anos, não 10 anos.

    Foram back vocal de frank aguiar, depois forró do muído, depois as coleguinhas e por fim adotaram o nome simone e simaria.

    ResponderExcluir
  3. 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️ e daí que muda na nossa vida mais uma dupla de consola corno que não deu certo

    ResponderExcluir
  4. Pronto agora elas vão botar um currículo no cine Bahia atrás de emprego! 😂

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente eu tô passada não diga as duas tem dinheiro pra doar e emprestar e os otários atrás desse povo kkkk.

    ResponderExcluir
  6. TO NEM AI...MAS UMA MUSIQUINHA DE MERDA Q VAI PASSAR ....COMO TANTOS OUTROS...SO MUSICA DE CORNOI QUE CACHORRO CHORA PRA NAO OUVIR

    ResponderExcluir
  7. Eu torço pra essas antas quebrarem a cara no sucesso solo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Essa notícia mudou
    Meu dia 😂😂😂 não vou nem dormir 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Separou a dupla, quem mais quer saber dessas bostas!

    ResponderExcluir
  10. Deixem as meninas coleguinhas se virarem nos vinte cmts. Elas adoram! Ademais elas cantam bem e possuem os requisitos para permanecerem brilhando. Elas merecem. Que sejam bem sucedidas!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Deixe de inveja! As meninas possuem talento de sobra e sabem cantar. Diferentemente de alguns otários que se acham interessantes e não servem sequer para fornecimento de cu na sarjeta.

      Excluir
  12. Elas tem talento e ganharam dinheiro com a arte e muito trabalho. Diferentemente de um canalha que nasceu para ser ladrão e se orgulha de ser desonesto, ladrão, mentiroso, cínico, falso, cachaceiro e cornão de goteira. O safado engole tanto "marafu" que as galhadas em derredor do furico estão caindo com "futum" exalado pelos peidos alcoólicos. Cruz credo, vagabundo mais imundo! kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir