terça-feira, 6 de setembro de 2022

2ª rodada do Campeonato Interbairros terá jogo no campo do Ribeirão Seco

A segunda rodada da 1°fase do Campeonato Interbairros de Futebol 2022 terá um jogo no campo do Ribeirão Seco, na zona rural de Itabuna, no próximo domingo, dia 11, às 9h30min. O time da localidade vai enfrentar a seleção do Maria Pinheiro.

De acordo com a tabela distribuída pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), também ocorrerão jogos nos campos de várzea dos bairros Daniel Gomes,  Lomanto e Parque Boa Vista.

O Campeonato Interbairros de Futebol começou no domingo passado, dia 4, com a cerimônia de abertura no campo do Núcleo Habitacional Ceplac. As partidas foram realizadas também no Estádio Luiz Viana Filho e nos campos várzea dos bairros Pedro Jerônimo e São Pedro.

O prefeito  de Itabuna, Augusto Castro (PSD), esteve na  abertura oficial acompanhado dos secretários de Esporte e Lazer, José Alcântara Pellegrini, e de Fazenda e Orçamento, Davi Dultra, além do presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Ávila, e demais autoridades. Ao abrir oficialmente o Campeonato Interbairros de Futebol destacou a importância do esporte para a cidade.

“Ficamos quase dois anos e meio sem o Interbairros em decorrência da pandemia. O esporte é uma das prioridades de nossa gestão, pois, sabemos o quanto é importante para a comunidade e também para os vendedores ambulantes”, discursou.

Neste ano, o evento retorna com 49 equipes que integram 24 grupos com mais de 1.000 atletas inscritos que vão levar o futebol amador a 14 campos de várzea e no Itabunão a cada final de semana. “É uma confraternização das famílias, com alegria e entretenimento”, comemora o  titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, José Alcântara Pellegrini.

Os demais jogos são: Às 9h30min, Campo do Daniel Gomes, Novo Fonseca x Corbiniano Freire; Campo do Bairro Lomanto, às 8h15min, Santa Catarina x Nova Mangabinha, e às 10h15min, Bananeira x Novo Lomanto; e no campo do Parque Boa Vista, às 10 horas, Alto Boa Vista x João Soares.

2 comentários:

  1. Lembrando que foi pedido do vereador Adão Lima para que fosse realizado o mando de campo no Ribeirão Seco.

    ResponderExcluir
  2. Bonita Foto do lançe, parabéns pra quem tirou a foto.

    ResponderExcluir