quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Bandido montado em bicicleta assalta jovem no bairro Conceição; aparelho custou R$ 7 mil e vítima só pagou uma parcela

Foto: Ilustração

Uma jovem foi assaltada na noite de ontem (14), no bairro Conceição, em Itabuna, próximo ao Clube dos Comerciários. Segundo a vítima, que registrou Boletim de Ocorrência no Plantão da Polícia Civil, o bandido estava em uma bicicleta e fumava um cigarro, quando a abordou no meio da rua.

Em entrevista ao radialista Carlos Barbosa, a moça relatou que o suspeito disse estar armado e a obrigou a entregar o celular. A jovem contou que, mesmo não vendo a arma que o bandido afirmava portar, não pensou duas vezes. “Minha vida em primeiro lugar”. 

Segundo a vítima, o aparelho, Samsung Z Flip 3, foi comprado, há menos de um mês, na Suíça, por meio de uma amiga que mora lá, e custou R$ 7 mil. A mulher pagou apenas a primeira parcela de 10 prestações. 

O aparelho roubado é um semelhante a este modelo

“Deus sabe todas as coisas. Bem material a gente conquista, mas é triste saber que a gente trabalha, luta para ter as coisas e vem alguém no fácil e leva”, lamentou a jovem.

De acordo com testemunhas, esse mesmo criminoso, que usa bigode, já foi visto nas imediações onde a jovem foi roubada. “Minha mãe também quase ia sendo assaltada duas ruas depois por um homem de bicicleta. Um vizinho que já tinha ligado para a polícia viu e chamou pelo nome da minha mãe, aí ele correu. Mas ele [o bandido], está desde domingo, vem cometendo assaltos no bairro”, denunciou uma internauta. 

48 comentários:

  1. Paga o resto fique falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a vítima tivesse sido você, não falaria com essa frieza toda.
      Mais empatia!

      Excluir
    2. Se você é um morto de fome, não faça comédia com o prejuízo dos outros, errado é o ladrão! Ladrões tem que receber cartu6 no meio da cara.

      Excluir
  2. oxi pra que um celular caro desse ?? e ainda andando em itabuna.... o povo ta ficando burro p caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um compra aquilo que quer, o dinheiro é dela.

      Excluir
    2. O dinheiro é dela /2

      Excluir
  3. Eu saio sem celular, só levo em último caso.
    Hoje na Cinquentenário uma moça se esbarrou em mim,pois estava muito ocupada com o celular.
    São vacilonas mesmo.

    ResponderExcluir
  4. com certeza um celular desse não será desbloqueado ,irão buscar alguém para desbloquear cabe ao cidadão se colocar no lugar , poderia ser um irmão ,um amigo. denunciem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, não podemos andar com tranquilidade em Itabuna. Ensinem a pessoas próximas a não utilizar telefone em vias públicas, entrem em alguma loja, parem, mas evitem. É normal vermos muitos caminhando e digitando... Provavelmente a vítima estava digitando no momento do ocorrido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava não. Ele toca nela a procura do celular e o encontra no bolso.

      Excluir
  6. Esse jovem roubou o celular pra tomar uma cervejinha, que mal tem nisso.
    By Luladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprendeu a roubar com vc e seu presidente o deus dá multiplicação, de onde ele tirou o dinheiro dos 157 imóveis? vagabundo burro

      Excluir
    2. SE ELE FOSSE BURRO,NÃO ESTARIA NA PRESIDENCIA KKKK

      Excluir
  7. a que ponto chegamos, a culpar a vitima...bandido agora tem razão é? você nao pode ter nada !!! bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. broxonaro é ladrão igual a o marginal que roubou, e não fez nada pra diminuir a criminalidade. Só conversa fiada!!!

      Excluir
    2. QUEM DIMINUI A CRIMINALIDADE É O PROPRIO SER HUMANO,ABANDONANDO SEUS ERROS

      Excluir
  8. Esse elemento e do bairro banco raso,ele tá escondido e traficando drogas na rua marculina na casa de Ronaldo Queiroz, ele é outro jovem que foi preso recentemente ,eles tentaram assaltar uma joalheria na cinquentenário,um foi preso e o outro conseguio escapar,alguém me passa um telefone pra denúnica .Atenção polícia

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Bandidos! Por que fazem de algo tão valioso, a vida, algo tão desprezível? Se amem, não estão vendo que viver com medo constante não é vida e para que fazer mal ao próximo! Se o próximo será você! Aqui se faz, aqui se paga! Plante o bem e colherás o bem! O oposto, já sabe! Viver com medo, não é vida! Nem para às vítimas, nem para vocês! Seus comparsas não gostam nem deles, são os primeiros a lhes maltratar e ainda andam nessa vida! Acordem bocas abertas! Vivam livres, no corpo e na alma! Quem lhe colocou nessa vida, não se ama, imagine gostar de alguém ou de você! Caia fora!

    ResponderExcluir
  11. pagou a primeira parcela ! depois paga o resto , o que que tem demaos nisso

    ResponderExcluir
  12. Vagabundo desse tem que sentar o aço sem dó.

    ResponderExcluir
  13. Normal lula já falou que é só p tomar uma cervejinha kkkkk

    ResponderExcluir
  14. ELEITORES DE LULA JA ESTÃO TUDO OUSADO ACHANDO QUE 9 DEDOS VAI VOLTAR

    ResponderExcluir
  15. Tu deve ser ladrão também.mas não se preocupem com esses vermes pois a caminhada de ladrão relento que rouba trabalhador e curta.

    ResponderExcluir
  16. Pra um celular tão caro desse, eu particularmente pagaria um seguro. Infelizmente prejuízo, mas a vida n tem preço.

    ResponderExcluir
  17. Esses que estamos falando que a vítima tem que pagar o resto das parcelas e pronto é tudo eleitor do lula do ladrão que disse qual o problema de um jovem roubar um celular? Sinceramente o nordeste principalmente essa cidade de Itabuna é um lugar amaldiçoado pois só tem esquerdista por isso nesse lugar não tem emprego, infraestrutura, crescimento pois as pessoas preferem um vagabundo ladrão um bandido no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que Bozo é direita? Respeita a direita. Aquilo é lixo de esgoto. Traidor da Pátria. Ia colocar 20 bombas contra o exército nacional. Foi preso e expulso pra nunca pisar os pés nas Agulhas Negras. Tá pensando que ele gosta do exército? Quer vingança. Coloca os veios tudo pra bater continência pra ele. Um lixo daquele.

      Excluir
  18. No mínimo estava se amostrando andando com celular na cara se observar os lados. Vacilou o dono levou. Não é de hoje que não se pode mais andar com bolsas e celular na mão. Comprou por 7 mil, agora compra outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O celular estava no bolso.

      Excluir
    2. ô retardado, o celular é dela. Se ela quiser botar no buraco do C*, ela bota. Errado é quem roubou

      Excluir
  19. Só vejo os Bolsominios,gados alienados, colocando culpa no Lula. Toma vergonha vão se tratar. Alienados!

    ResponderExcluir
  20. Esse é o famoso bairro que quando eu era criança o povo chamava de ABISSÍNIA ?
    Contam que o povo passava pela ponte dos VELHACOS para não pagar as contas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Apenas um eleitor do Molusco Ladrão, o defensor de jovens assaltantes vitimas da sociedade que os condenam. Segundo o Ladrão Descondenado pelos "parças", todo jovem que assalta um trabalhador para roubar um celular é um inocente em busca de dinheiro para comprar um par de tênis ou tomar uma cerveja no fim de semana no intervalo entre os assaltos. Claro, a defesa dos bandidos é realizado por um expert no metier. Afinal, trata-se nada mais nada menos do MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS NO PLANETA TERRA. Portanto, o Molusco Ladrão sabe do que fala. E você concorda em ser assaltado e roubado por um anjinho inocente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largar de baba ovo de político esse tb e passeiro do bozo miliciano que comprou 51 imóveis aonde ele mesmo falou que Brasil tava quebrado

      Excluir
  22. Publiquem os comentários realistas!

    ResponderExcluir
  23. Minha linda! Esses mesmos, são o que o candidato a Presidente de 9 dedos apoia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu presidente fez o quê contra a violência? Nem a menir idade ele botou pro congresso analisar. Bicho ruim retado. Só piorou a violência com ele. Ainda deu pote de armas pro crime organizado. Aquele miserável que saiu dos infernos.

      Excluir
  24. Só o assalariado que compra um celular desse valor pode ver quem tem dinheiro não faz isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele trabalha e ganha o salario dele honestamente qual o problema? comentario mais besta, vc ta é com inveja.

      Excluir
  25. Eu fico olhando tantos pessoas ficarem no verdinho , comentando de lula ou do presidente parem rebanho de bestalhados

    ResponderExcluir
  26. Só pra tomar uma cervejinha, logo logo, vamos comer picanha.Lula no poder quem manda é nós.

    ResponderExcluir
  27. Ante a vítima comprar uma motoca de 3500 ... celular de 2 conto o troco ele dava até pro ladrão hua hua hua ....bogoiiooo...

    ResponderExcluir
  28. Muito triste isso, não poder ter segurança do seu bem material, mas graças a Deus que a vítima tá bem, já que comprou um celular de 7 mil, com certeza tem dinheiro, compra outro. Eu mesmo nunca compraria um celular de 7 mil, mas cada um tem suas necessidades e pensamentos diferente

    ResponderExcluir
  29. 7k num Samsung kKKKKKKK sifude

    ResponderExcluir
  30. Deixa os minino. No é assim que o bandido de quatro dedos refere a esse público?

    ResponderExcluir
  31. Não se preocupem não se lula ganhar já tem projeto da altoria do partido dele para liberar o furto por necessidade, como eles alegam, então vai ser liberado o roubo de celular, de qualquer coisa na verdade.. e os criminosos não serão punidos nem preso.

    ResponderExcluir