sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Bolsonarista matou colega lulista com ao menos 15 facadas e tentou decapitá-lo

Rafael Silva de Oliveira, de 22 anos, disse à polícia ter dado ao menos 15 facadas em Benedito Cardoso dos Santos durante uma discussão política em Mato Grosso. Segundo a Polícia, o assassino também tentou decapitar a vítima com um golpe de machado. As informações são do portal G1.

Rafael é apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto a vítima era apoiadora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O crime ocorreu na noite de quarta (7), em Confresa, cidade a cerca de 1 mil km de Cuiabá (saiba mais aqui).

O autor está preso e deve ser transferido na tarde desta sexta-feira (9) para um presídio de Porto Alegre do Norte. De acordo com a Polícia, ele tem passagens na polícia por estelionato e tentativa de estupro.

A vítima e o autor trabalhavam juntos no corte de lenha para uma cerâmica em uma propriedade na zona rural de Confresa. Nenhum dos dois havia consumido bebidas alcoólicas.

"O que levou ao crime foi a opinião política divergente. A vítima estava defendendo o Lula e o autor defendendo o Bolsonaro", afirmou o delegado responsável pelo caso, Victor Oliveira, à TV Centro América.

“Eles haviam acabado de jantar e fumavam um cigarro juntos, quando começaram a discussão. Os dois estavam sozinhos no barraco onde moravam”, explicou o delegado. (Com informações do Bahia Notícias)

28 comentários:

  1. Tudo agora é culpa dê bolsonaro kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso amigo , assim vc vai vai perder algo que vc lutou pra ter , sei jornal

    ResponderExcluir
  3. O fato do cara votar em Bolsonaro tem alguma relação com a índole desse assassino? E o outro só morreu pq era eleitor de Lula ? Imprensa de facul da maconha .

    ResponderExcluir
  4. Imprensa tendenciosa sofrendo com a síndrome de abstinência de dinheiro público desde 01/01/2019, faz tudo para prejudicar o candidato. Qual o vínculo existente entre o candidato e o suspeito?
    Independente do que façam ou digam, o desespero dos canalhas comunas traidores da pátria atingiu níveis insuportáveis após a maré verde-amarela que inundou o território brasileiro. Os pseudo comunas tentaram fazer um protesto em São Paulo contra a maré verde-amarela e não conseguiram reunir 5.000 comedores de mortadela com capim. KKKKKKKKKKKKKKK
    A maré verde-amarela escancarou a maracutaia que estava sendo executada contra a reeleição do MITO com falsas pesquisas, anunciando que o Ladrão possui cem milhões de eleitores fantasmas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quidado com este alienado aqui tambem, é da meama corja de desi formados que acreditam em todo o que o bolsonaro fala, outro capaz de matar alguem só porque discorda dos seus pensamentos mentecaptos e mentirosos

      Excluir
  5. Kkkkkk tem o quer haver se ele é Bolsonaro ou Lula kkk

    ResponderExcluir
  6. Esse cara aprendeu a usar a faca com
    Adélio !!!

    ResponderExcluir
  7. As pessoas brigando por causa de política e ao mesmo tempo se matando por causa de política nem bolsonaro nem Lula não tá nem aí para eles enquanto isso eles estão se matando por causa de política meu Deus do céu que loucura só Jesus na causa o povo não sabe mais viver o que é democracia não.

    ResponderExcluir
  8. 22 🔋🚀🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  9. Neste caso está claro que independente da ideologia política, o crime ocorreria, então ao invés de uma matéria tendenciosa o verdinho poderia ao invés de desinformar a os seus leitores apenas dar a informação como crime de intolerância política, que é grave e inaceitável, fato é que nada justifica um crime como esse independente da sua opinião política, religiosa ou qualquer outra que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe ler não animal, o proprio delegado afirmou que o cara é bolsonariento, desgraça, alienado dos infernos e matou o outro por apoiar lula, já cansei de ver essa corja de bolsonarientos partir logo para agressão porque não possuem argumentos verdadeiros, apenas fake news que decoram do maior mentiroso que este pais ja viu o bosta do bolsonaro

      Excluir
    2. Como o delegado afirma que o crime tem haver com política, se a matéria em si fala que os dois estavam sozinhos no barraco

      Excluir
  10. O nível de maldade já não era espantoso no Brasil agora tá fica rotineiro por causa de políticos a que situação chegamos!!

    ResponderExcluir
  11. Esses bolsominions são tudo esquentadinhos, tudo é bater e matar. Agora estamos vendo quem são os verdadeiros bandidos. ;)

    ResponderExcluir
  12. A culpa agora é de Bolsonaro?? AFF!! Mim poupe

    ResponderExcluir
  13. Todo petista é mentiroso, não foii nada, segue o jogo!

    ResponderExcluir
  14. BOLSONARO E MILICIANOS VÃO TOMAR SUAS CASAS.


    OS MILICIANOS VÃO COBRAR IMPOSTOS DOS COMERCIANTES.


    Cuidado com Bolsonaro e milicianos.


    Todas as cidades vão ficar igual ao Rio de Janeiro.


    Miliciano de bolsonaro invadindo e tomando suas casas.


    Avisamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tu já pagaste de impostos para o fornecimento de boga?

      Excluir
  15. A maré verde-amarela que inundou o Brasil de norte a sul e de leste a oeste, varreu a rataiada petralha para as redes de esgotos e sarjetas. O desespero apoderou-se definitivamente dos traidores da pátria, os pseudos comunistas que adoram verbas públicas, nunca trabalham e vivem parasitando as tetas da lei "Roubanet" e penduricalhos aprovados pelos bandidos para o enriquecimento de ladrões e sanguessugas que, após saquearem o país, vão morar na Europa e Estados Unidos às custas da miséria do povo brasileiro. Após a grande maré verde-amarela de 7 de setembro, os canalhas tiveram a certeza que a vitória do MITO será no primeiro turno.
    O LADRÃO NÃO TEM VOTO!
    Somente as índices de pesquisas fabricadas e os votos de eleitores fantasmas poderão realizar o milagre do demônio a favor do Molusco Ladrão. A maré verde-amarela escancarou a farsa! O povo deu a resposta aos traidores da pátria!
    Todos os comícios e manifestações do Ladrão, mesmo com o pagamento de propinas e fornecimento de pão com mortadela e capim, não conseguem reunir 5.000 jumentos! KKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkk' oxe, e o que tem a ver política com essa atitude? Se for assim .. agora todo tipo de postagem aqui deve ser exemplificada "morre motorista eleitor de Lula, após eleitor de Bolsonaro fazer ultrapassagem indevida" kkkkkk me poupe viu .. sensacionalistas

    ResponderExcluir
  17. Todo bolsonarista é violento, mentiroso, mal caráter. É só prestar atenção. Depois que o demônio do bolsonaro assumiu a presidência só aparece tragédia. Toda vida teve eleições, votávamos em quem queríamos, não tinha nada dessas mortes por causa de política. Tem que tirar esses trastes no primeiro turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que não amigo! Não apoiamos essa atitude o Presidente já falou que não apoia a violência ao contrario do Luladrão. Mito 22

      Excluir
  18. Só faltou dizer que a culpa é de Bolsonaro, ohhhhhh povo viu

    ResponderExcluir
  19. Cara de pau dos esquerdopatas falar em violência kkkkkk PT é chefe do crime e o crime gera violência casada de hipócritas. PT nunca mais..

    ResponderExcluir
  20. Pneu da minha moto furou....foi balsanaro aquele miserávi 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkk reportagem ridicula kkkk Lulista mata gente todo dia porque todo ladrão e lulista

    ResponderExcluir