segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Cabeleireira baiana diz que vai à Justiça contra Simone Tebet por uso indevido de imagem; campanha afirma que conteúdo é de banco de imagens

A cabeleireira baiana Valdemira Sacramento, mais conhecida como Negra Jhô, disse que "tomara providências cabíveis" contra a equipe da candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB) por fazer uso da sua imagem sem autorização para a campanha eleitoral. A gestão da campanha informou que as imagens foram adquiridas em uma plataforma internacional.

Negra Jhô usou as redes sociais para dizer que jamais teve contato com Tebet ou a equipe e que repudia o que aconteceu.

“Eu, Valdemira Telma de Jesus Sacramento, conhecida no Brasil pelo nome artístico e social de Negra Jhô, venho a público repudiar o uso indevido e, sem autorização da minha imagem na campanha eleitoral da candidata Simone Tebet, a qual nunca tive nenhum tipo de diálogo ou contato pessoal”, diz trecho da nota.

Em comunicado enviado ao g1, a equipe da candidata informou que a plataforma utilizada foi a Shutterstock. Segundo a campanha de Tebet, a imagem, em vídeo e foto, fica disponível, pode ser selecionada em sistema de busca por palavra-chave e foi licenciada rigorosamente dentro das normais legais.

A gestão da campanha da candidata informou que, mesmo com estas condições, não vai mais utilizar as imagens em respeito às posições políticas de Negra Jhô. (Com informações do G1)

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Vai buscar o significado da grafia ignorante.

      Excluir
    2. Mande uma nota de esclarecimento pra um juiz e mande ele buscar o significado de grafias com ar de deboche, pra tu ver o que vai receber na lata.🤡🤡

      Excluir
  2. Querendo se armar não é minha senhora?
    E já vem com o racismo no meio, MEU POVO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Tem nem vergonha na cara ... Agora que aparecer e ganhar dinheiro por causa de uma besteira ainda envia nota de esclarecimento... Todo mundo quer um pouco ... Agora olhe qual transtorno uma disgraça dessa teve com a imagem... Não é simples retirar mais não quer é dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que besteira, sua desgraça... Besteira é vc tá vivo ainda, destilando sua burrice pelo mundo!! Seu animal!! Agora, se ela tirou essa foto, e teve como finalidade o uso publicitário... dependendo do que ela assinou como cessão de direitos de imagem!! No mais, morre, desgraça!!

      Excluir
  4. Só de escrever Todxs, merece perder o processo.

    ResponderExcluir
  5. Calma "prete" Só é um texto bonite Reflite"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mlk besta
      mas eu to ligado que vc da o brioco escondido, viu músico bolsominion

      Excluir
  6. Pelo ERRO de grafia (todxs), já dá pra perceber q é da turma do mimimi e lacração. Só quer ganhar likes na tora kkkk

    ResponderExcluir