terça-feira, 6 de setembro de 2022

Empresário e candidato a Deputado Federal Neto Badaró (pp) surpreende em primeira caminhada

O empresário e candidato a Deputado Federal Neto Badaró (Progressistas), mais conhecido como “Neto da água”, surpreendeu ao levar um grande público para a primeira caminhada na tarde do último sábado (3), no bairro Conceição, local onde cresceu e morou por muitos anos.

Badaró percorreu diversas ruas do bairro e emocionou-se com a receptividade. “Estou extremamente feliz pela acolhida. Vivi toda minha infância e uma parte da adolescência aqui. E retornar, recebendo tantos abraços, renova minha energia e me faz ter certeza que estou no caminho certo”, afirmou.

Uma de suas propostas de campanha é trazer grandes indústrias do varejo e construção civil para o sul da Bahia. “Vou em busca de recursos, através de emendas parlamentares, para garantir mais empresas e consequentemente, oportunidade de trabalho para as famílias”, ressaltou.

O candidato do Progressistas está empenhado em conhecer de perto as necessidades do povo. Para isso, ele tem caminhado por diversas comunidades de Itabuna, além de cidades circunvizinhas. No último domingo (4), por exemplo, ele visitou condomínios habitacionais em Ferradas e na Nova Califórnia.

Um comentário: