sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Enfermagem do Hospital de Base se reúne para fortalecer as ações do “Projeto LEAN nas Emergências”

A Coordenação Geral de Enfermagem do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, promoveu um encontro com líderes de setores no dia 5. O objetivo foi o ajuste de fluxos e fortalecimento das ações do Projeto LEAN nas Emergências junto à implantação dos processos de enfermagem.

Um dos destaques é a realização do Huddle nas enfermarias, uma das ferramentas do LEAN que consiste numa reunião curta de 10 minutos duas vezes ao dia, envolvendo as equipes assistenciais.

“O Huddle trouxe um avanço significativo dos processos assistenciais e tem ajudado a equipe na solução de pendências diárias da unidade hospitalar”, enfatizou o coordenador geral de enfermagem, Eduardo Oliveira.

A reunião contou com a participação da Coordenação das Enfermarias, do Núcleo de Saúde do Paciente (NSP), do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS), setores onde atualmente as ações têm impacto direto na qualidade da assistência aos pacientes.

O Hospital de Base de Itabuna é uma instituição de saúde pública municipal administrada pela Fundação de Atenção à Saúde (FASI).

5 comentários:

  1. Coloca ladrao de exames do costa! P ser coordenador de enfermagem !!! A corja do governo anterior reinando no hospital de base!! Augusto perdeu todos os seus votos, onde ele conseguiu a maioria

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos só tem os fernandistas que estão ganhando altos salários lá e continuam em coordenações,o povo de augusto castro sendo humilhado por eles.fora os fernandistas do hospital de base.

    ResponderExcluir
  3. Essa foto aí só tem os fernandistas puxa sacos,que estão ganhando altos salários,e em cargo de corrdenacao,faltou aquela q joga água no chão e tira foto,pra dizer q o hospital tá limpo,fora fernandistas,o povo de augusto precisa entrar

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe faleceu aí nessa porcaria. Hospital péssimo, têm mtos profissionais dedicados outros umas porcarias que deveria ser demitido.

    ResponderExcluir