segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Homem é investigado por agredir e estuprar companheira na Bahia, após vítima negar dinheiro para compra de drogas

Um homem é investigado por agredir e estuprar a própria companheira no bairro de Itacaranha, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso foi denunciado no sábado (17) e, nesta segunda-feira (19), o suspeito é aguardado na delegacia.

A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio com diversas marcas de agressões. Na unidade de saúde, ela relatou ter negado dinheiro para que o companheiro comprasse entorpecentes, o que motivou o espancamento e o estupro. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher.

O homem já foi identificado. A Polícia Civil não informou se chegou a procurá-lo durante o período de flagrante. Guias de perícia já foram expedidas e a mulher deverá passar por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


4 comentários:

  1. rapaz, verdinho caiu muito nos últimos dias, só tem de fora, nada daqui. deixaram de ir para o complexo, foi???

    ResponderExcluir
  2. Verdinho,vcs,são o site com mais divulgação,preciso q vcs nos ajude,nessa denuncia, tem uma mulher recebendo dinheiro de alguma Ong,e está deixando gatos e cães,abandonados,Na RUA H n 36 BAIRRO NOVO SÃO CAETANO,A RUA DO POSTO MÉDICO AMÁLIA LESSA.A mesma vem uma vez por semana,limpa ,coloca comida e retira vários gatos e cães mortos,ficam misturados um grande odor,e os bichinhos trancados gritando,nos ajude quem ver essa divulgação,é terrível os bichinhos gritando dia e noite de fome,essa safada ganhando dinheiro nas custas dos mesmos

    ResponderExcluir
  3. Verdinho,vcs,são o site com mais divulgação,preciso q vcs nos ajude,nessa denuncia, tem uma mulher recebendo dinheiro de alguma Ong,e está deixando gatos e cães,abandonados,Na RUA H n 36 BAIRRO NOVO SÃO CAETANO,A RUA DO POSTO MÉDICO AMÁLIA LESSA.A mesma vem uma vez por semana,limpa ,coloca comida e retira vários gatos e cães mortos,ficam misturados um grande odor,e os bichinhos trancados gritando,nos ajude quem ver essa divulgação,é terrível os bichinhos gritando dia e noite de fome,essa safada ganhando dinheiro nas custas dos mesmos

    ResponderExcluir