quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Homem é preso acusado de pintar de verde feijão fradinho para vender como feijão de corda

Um homem foi preso na última segunda-feira (12) por pintar feijões fradinho para vender como se fossem feijões de corda. O suspeito, de 43 anos, foi detido em São João de Meriti vendendo o produto em uma feira livre, no bairro Vilar dos Teles. As informações são do G1.

Segundo a polícia, após pesquisa de mercado, foi verificado que o preço médio do fradinho custa R$ 6,50 e do feijão de corda, R$ 27,50. Agentes da Delegacia Especial de Crimes contra o Consumidor (Decon) foram verificar uma denúncia na Rua Visconde da Gávea, na Gamboa, Zona Portuária do Rio, onde encontraram e interditaram uma produção clandestina de feijões pintados. No local, foram achados equipamentos utilizados para o manuseio e manipulação da fraude.

O homem que foi preso é natural do Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, ele afirmou que aprendeu a praticar a fraude em São Paulo e decidiu importar o “negócio” para o Rio de Janeiro há um ano. Ao ser preso, o homem confirmou à polícia que já realizava a fraude na Baixada Fluminense, nos dias de semana. Já aos fins de semana, ele disse que vendia o produto em São Gonçalo, em uma feira nordestina no bairro de Neves. O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso por crime contra as relações de consumo.

8 comentários:

  1. Esse já ganhou o diploma de pastor evangélico pentecostal

    ResponderExcluir
  2. Deve ser parente do Filho de Mutuns

    ResponderExcluir
  3. VAI NA FEIRA ESTAÇÃO NOVA PRENDE ENTÃO UM BUCADO QUANDO FUI VISITAR TINHA ERA DE MONTE

    ResponderExcluir
  4. A NASA tem que vim urgente!!! Brasil Zil zil

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem gente que fala que os gaúchos barriga verde são bestas vai

    ResponderExcluir
  6. VIXI PARECE O GADO DO BOZZO QUE QUER PINTAR O SEBOZZZO DE CRENTE, QUER PINTAR O BURRÃO DE INTELIGENTE, QUER PINTAR O FACISTA DE DEMOCRATA... O BOZZO VAI É PRA BANGU 8.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk que mundo de louco como pode fazer umas loucuras dessas quando penso que já vi de tudo aparece umas dessas kkkkkkkk

    ResponderExcluir