domingo, 4 de setembro de 2022

Homem que era visto andando no Centro Comercial de Itabuna é encontrado morto na BR-101

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de sábado (03) às margens da BR-101, próximo ao Trevo de Itajuípe. A vítima, que não portava nenhuma documentação, aparentava ter entre 50 e 55 anos. 

Segundo informações de populares, o homem costumava ser visto bebendo e pedindo dinheiro nas imediações do Centro Comercial de Itabuna.

A suspeita inicial é de que ele tenha sido vítima de atropelamento.



11 comentários:

  1. Na realidade isso está com cara que ele foi levado para esse local porque não há sinais de atropelamento não está com cara de que ele foi assassinado há golpes de pauladas porque no corpo dele está cheio de hematoma espalhado pelo corpo com sinais de violência não há marcas de pneu dele na realidade é um crime suspeito que só o laudo do ML que vai dizer as causas da morte.

    ResponderExcluir
  2. Como que ele foi atropelado sabendo que não marcas de atropelamento nenhum é como que iria para nesse lugar sozinho não tem como alguém levou ele para esse lugar uma que ele vivia pedindo dinheiro é bebendo cachaça no centro comercial em Itabuna isso ele espancado.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai foi os melicianos que fazem a segurança ai e ao redor do centro comecial.

    ResponderExcluir
  4. Passei por ele na Sexta umas 15:40h, eu vinha de Coaraci e vi este Homem depois da Pênalti em Itajuipe, ele estava no meio da Via desorientado, estávamos de caminhão e quase não aconteceu uma tragédia, pois o mesmo estava em cima de uma Curva, andando pra um lado e pro outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, exatamente! Passei mais cedo e ele estava após o trevo sentido ITAJUÍPE.

      Excluir
  5. Rapaz esse trecho de itajuipe sempre vejo bêbados no meio da pista a um tempo atrás eu estava passando e um deles tombou pra cima do carro foi deus que eu conseguir tirar,então nesse trecho aí já e de costume.

    ResponderExcluir
  6. A safada da Rebeca paulista está aqui na city viu família já estamos sabendo a caminhada dela essa alemona fica ligeira viu sua pilantra vamos chegar até a você viu...👀

    ResponderExcluir
  7. Esse aí é Didi da vila cachoeira

    ResponderExcluir
  8. Esse cara e daqui da vila cachoeira o apelido dele e didi

    ResponderExcluir
  9. Ele estava desaparecido a alguns dias morava na vila cachoeira depois do salobrinho essa morte está estranha ele não era mendingo não só a gostava de beber umas mas era de boa

    ResponderExcluir
  10. Muito estranho... Pois ele foi parar aí como? Ele era morador de vila Cachoeira, aparecia no sitio de nossa família e sempre era uma boa pessoa, dávamos comida. Ele foi parar nesse lugar como?? Isdo precisa ser investigado com urgência. Inclusuve ele recebia benefício e tudo, ele é bem conhecido por aqui.

    ResponderExcluir