segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Ibicaraí: Homem chega bêbado em casa e bate na própria mãe, de 74 anos

Uma idosa de 74 anos foi agredida pelo próprio filho na tarde do último sábado (10), em Ibicaraí. O acusado, identificado como Marcos Silva Alves, de 42 anos, teria chegado embriagado em casa e partiu para cima da aposentada, Adair Silva de Almeida, que foi agredida com tapas. Além disso, o homem xingou a mulher com vários palavrões. 

O caso aconteceu na comunidade de Vila Santa Isabel, naquela cidade. A Polícia Militar foi comunicada pelo Cicom e conduziu mãe e filho para a delegacia. O agressor foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (12). 

A idosa foi submetida a exame de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. 

Na noite do mesmo dia (10), outro caso semelhante foi registrado em Ibicaraí, quando um rapaz de 38 anos também agrediu a mãe, de 60. 

7 comentários:

  1. Vila Santa Isabel o carro do suco vai passar já ta na hora aguardem

    ResponderExcluir
  2. Respeitosamente e de coração partido, desta vez, Eu vou usar uma ironia: "o que fazer com um monstro deste", pior, não irá ficar preso, sabem porquê, ele estará seriado de profissionais doutores criminalistas, Exímios defensores, já pensou se fosse na Índia, em qualquer um país desses de origem árabe, será que passariam a ✋, com afagos em sua cabeça. Só nos resta lamentar, coitada, nesse tempo não havia ultrassonografia para detectar o monstro que estava sendo gerado com tanto carinho. Tomara que o Exmo Sr Juíz lhe aplique algo que sirva como lição.
    Será que vai ter advogado que vai aceitar fazer uma defesa desse quilate.

    ResponderExcluir
  3. E ainda a maconha que é o mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a hipocrisia impera. E existem mães e mães, tem umas monstros que merecem e outras não.

      Excluir
  4. Será que nessa cidade não tem uma boa taca de couro cru para amaciar as costas desse vagabundo não?

    ResponderExcluir
  5. Que aparece um cabra MACHO de verdade e dê uma surra nesse safado vagabundo.

    ResponderExcluir