quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Ilhéus: Bandidos roubam cavalo em plena luz do dia na Avenida Soares Lopes

Criminosos roubaram, na manhã de ontem 14), um cavalo em plena Avenida Soares Lopes, no centro histórico de Ilhéus. 

Ao Blog Fábio Roberto, o dono, identificado como Guilherme, informou que o animal estava tomando sol, passeando na Avenida, à procura de alimento, quando foi levado ainda na corda pelos bandidos.

O dono pede quem tiver notícias do animal pode entrar em contato pelo telefone celular (73) 98128-2685.

23 comentários:

  1. Coisa boa... deveria estar solto colocando em risco o trânsito, como acontece sempre em Itabuna também, que a moda pegue, aí quero ver os donos continuarem deixando animais soltos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxxe pcr o dono cuida do cavalo dele certinho , vc n sabe ler não o cavalo tava amarado na corda, como q tava solto ?

      Excluir
  2. certinho quem encontrou e esta tomando conta, se o dono tivesse tomando conta ñ aconteceria isso, QDO O ANIMAL ATROPELA OU MATA UMA PESSOA NÃO E CULPA DELE SIM DO DONO QUE NÃO TOMA CONTA, criar desse feito é fácil, nem comido o animal TEM, SE FOSSE COM VC ????

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa, tem que levar gado e cavalos que estão soltos nas ruas matando inococentes como o acidente que ocorreu em Itabuna recentemente.

    ResponderExcluir
  4. deixa o animal solto propicio a causar acidentes, agora chora.

    ResponderExcluir
  5. Comprem um pasto, depois compre o cavalo, gado, cabras.....

    ResponderExcluir
  6. Maus tratos deixar um cavalo em via publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxxx como maus tratos se o cavalo tá gordo e bonito e bem cuidado

      Excluir
  7. Povo trata animal solto em via pública como normal,animal solto causa acidentes.

    ResponderExcluir
  8. Bem feito. Quem mandou deixar o animal solto em vias públicas? Tomara que não ache.

    ResponderExcluir
  9. QUE ABSURDO, NEM O POBRE DO CAVALO PODE TOMAR UM SOLZINHO, PASSEAR UM POUCO E FAZER UM LANCHINHO QUE ESSES VAGABUNDOS VÃO IMPORTUNAR O ANIMAL, CADÊ OS DIREITOS DOS ANIMAIS?????

    ResponderExcluir
  10. A zoonoses da cidade de Ilhéus tem que tomar vergonha na cara e fiscalizar esses cavalos na avenida Soares Lopes e na litorânea norte , ficam na orla andando pra cima e pra baixo e sujando tudo , o cara que tem cavalo ou jegue, tem que ter um estabulo pra cuidar dos seus animais.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz,que país é esse de impunidade,um vagabundo desse ainda coloca nos jornais que um cavalo estava tomando banho de sol em uma das maiores avenidas da cidade,por isso o povo está escolhendo qual o melhor,um dos maiores ladrões da história do Brasil ou um miliciano família que tem 4 filhos um com cada puta,pode? pra frente Brasil sil sil sil

    ResponderExcluir
  12. Ali é a fazenda dele?
    Quem levou dali merece um prêmio, ali não é lugar de colocar animais só colocam pq o prefeito é um despreparado para gerir um cidade como Ilhéus.
    Aqui na rua tinha o indivíduo que colocava eu cortava a corda e jogava fora, quase meu cachorro morreu por conta dos carrapatos tive que dedetizar a minha casa.

    ResponderExcluir
  13. Passando no BALANÇO GERAL sobre a morte de tantos gatos em Itabuna. Seguinte; Não sou a favor de matar mas, ninguém merece retelhar sua casa e os gatos fazerem festa em cima, que na hora de uma chuva vc está dormindo com a pingueira na cara. Ninguém tem dinheiro de sobra pra está fazendo esse trabalho todos os dias. Os donos tbm tem que criar suas PORRAS castrados para não incomodar os vizinhos.
    GATOS E OUTROS TIPOS DE ANIMAIS SOLTOS POR AÍ COMETEM ACIDENTE, ISSO QUANDO O GATO NÃO MORDE SEM SER VACINADOS, LEVANDO O INDIVÍDUO A MORTE. NÃO ESTÃO PENSANDO NESSE LADO TBM, DIGO OS DONOS .

    ResponderExcluir
  14. Esse não é ladrão,com certeza evitou acidente, parabéns

    ResponderExcluir
  15. Bem feito, que mais ladrões assim roubem. Este animal poderia tirar a vida de alguém no trânsito.

    ResponderExcluir
  16. se eu tivesse uma roça ou uma fazenda, todo animal cavalo ou gado que eu vesse na rua atrapalhando o transito ou solto causando problemas eu pegava e levava pra minha roça, se quer criar tenha um lugar apropriado, meio de rua não é lugar

    ResponderExcluir
  17. Bem feito só aprende ah sim só aparece deste jeito o dono agora se o animal estivesse solto a na.rua e algum carro atropelasse como aconteceu em Itabuna ele não apareceria agora quando rouba aparece e engraçado o ser humano

    ResponderExcluir
  18. Os carapatos estão invadindo a Soares Lopes.

    ResponderExcluir
  19. Só Fabio Roberto mesmo pra publicar uma baboseira dessa, avenida Soares Lopes é local pra colocar animais, ele tem é que ser preso. Miserável, aqui tem local apropriado pra guardar seus animais. Parque es exposição que fica na estrada de Olivença.

    ResponderExcluir