terça-feira, 13 de setembro de 2022

Ilhéus: Moradores de Castelo Novo denunciam invasão e demarcação no campo de futebol

Moradores do distrito de Castelo Novo, em Ilhéus, denunciaram que foram surpreendidos com a invasão e demarcação no campo esportivo do vilarejo. A ação foi realizada, de acordo com eles, por um grupo formado por vários homens e mulheres, sendo alguns deles conhecidos da população.

“Para alguns moradores, foi uma surpresa, mas, principalmente para as crianças, ao verem seu campinho que eles mesmos montaram sendo invadido de um dia para o outro. O local era utilizado diariamente pelas crianças, mas também jovens e adultos, além de ser palco para alguns eventos que são realizados na comunidade. Queremos justiça!”, reclamou uma moradora, em entrevista ao Blog Fábio Roberto. 

De acordo com a comunidade, existe a expectativa de que o espaço do campo seria usado para a construção de uma pequena quadra e uma praça com parquinho, porém tudo só está no papel.

“Pedimos o auxílio do prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, Augustão, Nino Valverde, e órgãos competentes para avaliarem a movimentação e decidirem a melhor maneira de lhe dar com a situação, já que é um espaço público e foi invadido por várias pessoas sem qualquer meio legal”, afirma uma moradora, que pediu para não ser identificada, temendo represálias.

2 comentários:

  1. Até parece que esses moradores não invadiram primeiro aí kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. São os eleitores fantasmas do Molusco Ladrão, aquele engolidor de marafo que os institutos de mentiras garantem estar eleito com cem milhões de votos de fantasmas que ninguém consegue enxergar. Os acéfalos creem tanto nas mentiras que já começaram a invadir propriedades alheias para garantir seu espaço. Imaginem...

    ResponderExcluir