sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Itapetinga: Operação prende líder de um grupo criminoso e apreende 14 quilos de drogas

Uma operação deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com o apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã de ontem (22), um homem apontado como líder de um grupo criminoso de Itapetinga. Quatorze quilos de drogas, 23 munições, três balanças, um caderno com a contabilidade do tráfico, R$ 3.970 mil, um notebook e dois celulares foram apreendidos na casa do suspeito.

Intitulada de ‘Toca da Raposa’, a operação foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis de investigados por tráfico de drogas. “O flagranteado tentou fugir da abordagem policial se escondendo dentro do reservatório de água da sua casa, mas foi localizado pelas equipes”, informou o coordenador regional de Itapetinga, delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior.

Duas máquinas de cartão de crédito, 24 cartões bancários, porções de drogas e anotações da venda de entorpecentes foram apreendidos na residência de uma mulher, de 26 anos, integrante do grupo e responsável pelo financeiro. Ela foi autuada em flagrante. “Outro suspeito, de 27, que estava com um mandado em aberto por tráfico, expedido pela comarca de Vitória da Conquista, também foi preso durante a operação”, ressaltou o delegado. (Com informações do Blog Giro em Ipiaú)