sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Mais de 500 quilos de drogas são apreendidos durante operação em Salvador

Foram apreendidos 530 quilos de maconha e mais 10 quilos de cocaína em tabletes, no bairro de Massaranduba, em Salvador. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (15), após os policiais receberem denúncias de um ponto de armazenamento de drogas que abasteceria diversos bairros da capital.

Ao chegar no local, a polícia abordou dois homens que transportavam caixas para o interior de um galpão. Os agentes encontraram, dentro das caixas, a maconha e a cocaína em tabletes, além de embalagens plásticas normalmente utilizadas no conservação de drogas para a venda.

Um dos suspeitos foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde a ocorrência foi registrada.

A ação foi realizada por equipes do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), das 13ª e 17ª Companhias Independentes, das Rondesps Atlântico e BTS, da Operação Intensificação Tática e do Draco.

5 comentários:

  1. O que é feito da droga após apreensão, que destino é tomado, que a reportagem não conclui, não fecha, vira adubo, são muitos quilos e o fim disto tudo. Ficar atrelado ao processo é perigoso, pegou, fotografou, a autoridade veio, pronto, hora de desfazer da bucha, agente não ver o fim.
    Da mesma forma, a apreensão de armas e armas em processos, antigamente eram colocadas na rua sobre a pista, e passava sobre as armas o rolo compressor, quebrava tudo, é arma presa, não é brincadeira e rolo compressor nada. Depois derreter os ferros pra fazer, material hospitalar dentre outras ultilidades.

    ResponderExcluir
  2. Cadê os comentários verdinho,as fotos tão com sacanagem.?

    ResponderExcluir
  3. O governo Bolsonaro combatendo o tráfico pesado. 🇧🇷

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem jogar pesado mesmo nessa bandidagem

    ResponderExcluir
  5. Isso aí que os burguês traz pra Itabuna doido pra ganhar dinheiro, pobre não ten dinheiro pra comprar uma quantidade de maconha dessa, isso aí é trabalho de burguês playboy.

    ResponderExcluir