segunda-feira, 19 de setembro de 2022

“Me levem também”, suplicou mãe ao ver filha de 17 anos sendo levada pelos assassinos em Ibicuí; adolescente foi barbaramente executada


Uma jovem foi tirada de casa à força por um grupo de homens com rostos cobertos e usando roupas camufladas parecidas com a do exército. O caso aconteceu em Ibicuí na madrugada dessa segunda-feira (19). 

Nem mesmo os gritos de uma mãe desesperada e súplicas para que a levasse junto conseguiram sensibilizar os criminosos. Infelizmente, aquela seria a última vez que a mulher veria a filha viva. 

O corpo de Tâmara Souza Sales, de apenas 17 anos, foi encontrado nas imediações de uma propriedade rural, no entroncamento de Altamira, já na cidade de Iguaí, com marcas de tiros disparados de uma pistola calibre 380 e espingarda calibre 12. 

Uma das suspeitas é de que a jovem foi executada em uma suposta guerra do tráfico. Tâmara, segundo informações de testemunhas, vendia drogas.

A adolescente, segundo uma amiga da família, já havia sido apreendida durante uma operação policial no ano passado. Mas foi liberada por ser menor de idade. Ela morava com a mãe, mas costumava ficar com a avó também. 

De acordo com a mulher, apesar do envolvimento com o tráfico, Tâmara era considerada uma pessoa pacata e não “botava terror em ninguém”. “Estou muito triste. Conhecia ela desde pequenininha. A mãe implorou para levar ela junto também. Disse ‘me mata também’, e eles disseram ‘não, depois a gente acerta com você’. E hoje acontece essa tragédia”, lamentou a amiga dos familiares da vítima.

O caso deve ser investigado pelas Polícias de Ibicuí e Iguaí.