sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Médica de 28 anos é achada morta dentro de banheiro de casa na Chapada Diamantina

Uma médica de 28 anos foi achada morta dentro de casa na quinta-feira (15), em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Militar, colegas de Ana Paula Almeida Souza chamaram uma equipe da PM porque não conseguiam falar com ela desde a quarta – ela não foi trabalhar na quinta.

Os policiais chamaram o dono do imóvel, que ajudou a abrir a casa, onde Ana Paula morava sozinha. Ela foi achada morta na porta do banheiro da suíte. Um secador de cabelo foi achado ao lado do corpo, o que gerou suspeita que ela possa ter sofrido um choque.

Não havia sinais de arrombamento no imóvel. A perícia vai determinar o que causou a morte. A Polícia Civil foi chamada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ana Paula Almeida Souza é de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Ela era filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus (Sintraconsaj), Valdemir de Souza (Com informações do Giro em Ipiaú).

3 comentários:

  1. SE TIVESSE UM ESPOSO,TINHA A SOCORRIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explique-nos os milhares de possibilidades de sua "teoria" e em que circunstâncias tal episódio poderia ter sido evitado com um "vidente".

      Excluir