segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Médica veterinária é encontrada morta em Ibicaraí; suspeita é de suicídio

A polícia Civil de Ibicaraí investiga a morte da médica veterinária Therssya Nathaly, de 37 anos. Ela foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (05).

A médica, segundo informações iniciais, teria cometido suicídio, ao aplicar no próprio corpo uma substância que a levou à morte. Ela teria deixado uma carta aos familiares, relatando os motivos.

A família da médica, que era muito conhecida em Ibicaraí, está em choque. Há alguns anos, o único irmão da médica morreu em um acidente de moto. 

O corpo de Dra. Therssya foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Um exame toxicológico deverá determinar a causa da morte da profissional. 

O inquérito que apura o suposto suicídio será presidido pela delegada Ana Paula Gomes.

12 comentários:

  1. 🤔humm Policia investiga bem isso ai😐

    ResponderExcluir
  2. O curso de Veterinária da UESC é uma máquina de moer gente, todos saem abalados psicologicamente, os professores brincam de massacrar alunos, ensinar que é bom nada, o foco é destruir o ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eNsino Superior, se dar com muita humilhação . Opreço a se pagar custa por toda vida!

      Excluir
  3. Triste demais essa notícia, conheci desde criança,muito simpática e atenciosa. Deus nos conforte.
    Aos familiares e amigos, meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tem que investigar tudo, os últimos momentos, ouvir amigos íntimos, examinar a carta, se de próprio punho com exames grafotécnico, ver namorado ou marido e porque do suicídio, como uma pessoa bem sucedida iria se matar, ninguém percebeu nada, é curioso, será que suicidaram Ela, quem esteve próximo nos momentos finais, tem que ver tudo, é muito estranho, se estava sendo extorquida , analisar os gastos, tudo isto.
    Só depois de uma análise bem feita é que queremos saber da reportagem, assim não adianta, uma vez perdi uma amiga de infância bem sucedida, advogada que o namorado extorquiu tanto que o levou a morte por suicídio, cada caso é um caso, por tanto a reportagem está incompleta, tem que ver o que fizeram com essa moça. 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIQUEI CURIOSO AGORA PRA SABER QUEM "SUICIDOU ELA"?

      MUITAS VEZES A FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO, FAZ COM QUE AS PESSOAS CHEGUEM A ESSA SITUAÇÃO. SE FOR POR CAUSA DE PROBLEMAS?... PROBLEMAS EXISTE PRA TODO MUNDO, É BUSCANDO EM DEUS QUE ELA IRÁ SUPRIR CADA NECESSIADE. TANTA GENTE AÍ LUTANDO PELA VIDA, GASTANDO O QUE NAO TEM PARA CONTINUAR SUAS VIDAS E ESSA MOÇA COM UMA CARREIRA CONSTRUÍDA, TENDO O APOIO DA FAMÍLIA, APARENTA SER ALEGRE E TIRA A PRÓPRIA VIDA. OU SEJA, FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO.

      Excluir
    2. CONCORDO COM VOCE,PARABENS PELO COMENTARIO

      Excluir
    3. Lógico que tem que investigar. Mas tu já ouviu falar em depressão?? Então, fica caladinho... Ter "tudo" como vc diz não é sinônimo de perfeição e alegria.

      Excluir
    4. LÓGICO QUE DEUS É TUDO,PERFEIÇÃO ALEGRIA,É SÓ VIVER DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS SEMPRE

      Excluir
  5. Vocês tem que parar de achar que a pessoa que tira a vida não tem Deus no coração , quem não passa na pele geralmente diz isso ! Eu vivi 14 anos com depressão e graças a Deus depois de muito tratamento e orar ao pai eu venci .. mais nem todos tem a sorte que eu tive .
    Depressão é doença e ela só vista quando a pessoa tira a vida , não esperem perder ninguém para se solidarizarem.

    ResponderExcluir
  6. MAS, É ISSO... VOCÊ BUSCOU A DEUS PARA A SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA, DIFERENTE DE MUITAS PESSOAS QUE PROCURAM BUSCAR A SOLUÇÃO DE OUTRAS FORMAS.

    ResponderExcluir
  7. Quem não tem Deus no coração é quem julga, como o estrume acima. Espero que uma depressão daquelas o pegue, desgraçado!!

    ResponderExcluir