terça-feira, 6 de setembro de 2022

Morte cerebral: Sepultada em Ilhéus estudante que foi atropelada na mesma via que a dentista Ranitla

Foi sepultado na tarde dessa terça-feira (06), em Ilhéus, o corpo da estudante Vanessa Pinto Magalhães, de 23 anos, atropelada na última quinta-feira (01), por volta das 18h30, em frente ao condomínio Praia Dourada, na zona sul de Ilhéus, onde ela morava.

A vítima tentava atravessar no trecho duplicado da BA-001, para chegar ao ponto de ônibus em direção a Faculdade de Ilhéus, onde cursava o 10º semestre do curso de enfermagem. Segundo testemunhas, o local é totalmente escuro, não tem faixa de pedestre e não possui radar eletrônico nas imediações. 

A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Costa do Cacau. No domingo (04), os médicos constataram morte cerebral. Vanessa era filha única. 

O motorista André Victor de Oliveira Souza, que atropelou a estudante, dirigia um veículo Toyota Cross XRE, placa policial RPF 5H54, com licença de Ilhéus. Ele permaneceu no local do acidente, enquanto aguardava o socorro. Em seguida, o condutor se apresentou no plantão da 7ª COORPIN, onde foi ouvido e liberado. 

A trágica história de Vanessa se cruza com a da dentista Ranitla Scaramussa Bonella, que foi atropelada e morta no último dia 11 de julho no mesmo trecho da BA-001.

16 comentários:

  1. Aí deveria ter uma passarela suspensa, como em todas as cidades desenvolvidas
    As vezes faixa de pedestre nao evita um atropelamento.lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Nenhum governo se preocupa com isso não gente!!! Não adianta nada o objetivo é ter uma cadeira no poder e pronto.
    País sem vergonha, o outro atropelador foi a Brasília com seu bom advogado caro e conseguiu um habeas corpus.
    Quieta não adianta nada não!
    Daqui a uns 200 anos eles vão tomar alguma atitude, porque filho de políticos não fazem essa caminhada para atravessar avenidas. Eles teemcarros com motoristas ou helicópteros...

    ResponderExcluir
  3. Até quando, vai continuar a população aceitando isso? O estado tem condições de fazer uma duplicação, mais não tem condições de fazer passarelas, acorda meu povo...

    ResponderExcluir
  4. PASSEI POR ESSA AVENIDA ESSA SEMANA,,DA ATÉ MEDO TRANSITAR POR AÍ,
    DIGO O QUE VI,,, MUITOS IRRESPONSÁVEIS COM CARROES EM ALTA VELOCIDADE.
    UMA PISTA MAL FEITA,UM PEQUENO TRECHO CHEIO DE CURVAS,COM MUDANÇAS DE FAIXAS MAL SINALIZADAS.
    ESSES BOIZINHOS DA REGIÃO FILHOS DE PAPAIS FUDIDOS,
    FILHOS E PARENTES DE POLÍTICOS TÃO COM ALVARÁS LIVRES PRA MATAR POIS TEM A CERTEZA DA IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Tem situações e situações, o pedestre por sua vez precisa também prestar atenção ao atravessar qualquer via, pois não é porque tem faixa de pedestre que os motoristas tem obrigação de parar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá faltando é atenção por porte dos pedestres. Tem que lembrar que quem morre é eles

      Excluir
  6. ASSITIR UM REPOTAGENS SOBRE ESSA PONTE NOVA RUI BOSTA OFERECEU ESSA OBRA PARA UM TREM RUIM QUI ACOPANHAR ELE NA RETA CARRO VIRA MOTO BATE UMS DIABO DE RUI BOSTA E BARRIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem o que comentar fique calado pois o país já tem idiotas do seu tipo em grande escala, vc não tem nada a oferecer a população, a não ser as asneiras que escreve, deixa de ser imbecil.

      Excluir
  7. Autoridades de Ilhéus, Enquanto não diminuir para 40KM, Quarenta quilômetros, toda a extensão duplicada, vamos ficar a contar as mortes que irão acontecer no local, até para percorrer essa via está difícil, pois tem muitos apressados a buzinar atrás a noite jogo de luz como se não sai da frente passará por cima.
    Atenção Verdinho, vamos pregar Velocidade 40 por toda extensão, já falei em outras mortes no local, Velocidade 40KM.
    A estrada que cruza Eunápolis, a velocidade é 40 em toda extensão, pois cruza todo o perímetro urbano. É o suficiente .usar o Radar e a sinalização para 40 ou adicionar mais radares, não dar prejuízo ao município, que a própria renda adquirida através dos velocistas pagará o aparelho. Duplicação da 01 da zona sul de Ilhéus 40KM, 40KM, 49KM 40km.

    ResponderExcluir
  8. Lombada eletrônica, e velocidade 40, vai chegar tarde, acorde sedo.

    ResponderExcluir
  9. boa noite eu passo todo dia ai nesça via ai so resolve e colocado lombada so assis o mostorita e motoqueiro respeita a velocidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarela já , vão esperar mas acontecimentos assim ocorrerem , cd as autoridades para tomar as devidas providências, serão necessárias mas vidas ceifadas por falta de irresponsabilidade de quem quer que seja que elaborou essa via maldita da morte

      Excluir
  10. Ao contrário do vagabundo que matou Renitla, esse motorista deu suporte e se apresentou, homem faz assim, só que o vagabundo que atropelou Renitla, já está solto e curtindo a vida, logo ele mata outra .

    ResponderExcluir
  11. E ai não tem homem não?
    É só esperar ele curtir de boa e ai cortar ele no aço.
    Simples assim! Justiça feita.
    Olho por olho, dente por dente

    ResponderExcluir
  12. É necessário e urgente uma mobilização das autoridades competentes no sentido de aumentar a sinalizacao com mais placas de limite de velocidade, NOVAS placas de redução de velocidade e ainda NOVAS placas indicando menor velocidade em certos trechos, próximo às áreas de faixas de pedestres . ACHO , que essas ações auxiliarão a todos os motoristas e consequentemente aumentará a segurança dos pedestres. Vfor isto que o custo desse investimento em relacao a uma vida é ínfimo.
    PRUDÊNCIA ,RESPEITO AS REGRAS DE TRÂNSITO E DIREÇÃO DEFENSIVA ajudará bastante a diminuir tragédias!
    Se for necessário, que façamos até um abaixo assinado nesse sentido para reforçar o desejo urgente de melhorias nessa via !
    Marcelo M. Midlej
    73 99111 6228

    ResponderExcluir
  13. Esse motorista foi homem e fica claro o acidente... Já no caso da dentista é um claro homicídio.

    ResponderExcluir