segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Motorista do caminhão-tanque morto em acidente em Itabuna era de Minas Gerais e havia retornado das férias nesta segunda

Um internauta entrou em contato com a Redação do Blog Verdinho Itabuna informando sobre a identificação do motorista do Bitruck, o caminhão-tanque da empresa Petrovales. A empresa é de Minas Gerais, mas tem uma rede de postos na Bahia.

A vítima é Mauro Sérgio Almeida, de 41 anos. Ele morava na cidade mineira de Santa Maria do Salto. O motorista estava de férias e havia retornado ao trabalho nesta segunda-feira (05). Mauro deixa mulher e filhos. 

O caminhão, conduzido por Mauro, estava carregado de combustível e acabou se chocando de frente com um caminhão-baú, carregado de papel. 

O cavalo, que seria o pivô do acidente, foi encontrado a poucos metros de distância do local da tragédia, com uma das patas bastante machucada.   

Até o fechamento dessa matéria, a pista continuava interditada.

20 comentários:

  1. Que Deus conforte os familiares...e que o conceda o descanso eterno ao lado do pai🙌

    ResponderExcluir
  2. Espero que agora as autoridades tome providências com relação a esses donos de animais nessa região de ferradas e Nova Ferradas são muitos bois e cavalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houvesse punição para os donos dos animais evitaria tragédias como essa que deixou meus filhos sem pai e eu sem marido. Acabou com a alegria de uma família.

      Excluir
  3. Minhas condolências aos familiares e amigos!
    Que Deus os conforte neste momento!

    ResponderExcluir
  4. Melhor ter matado o cavalo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fosse eu também com carro grande passava por cima, não é reflexo, é você estar preparado pra qualquer tipo de surpresa

      Excluir
  5. O dono do cavalo tem que ser identificado

    ResponderExcluir
  6. Enquanto a prefeitura não toda uma providência vai acontecer isso direto , bairro de Fátima e são Caetano você anda pelas ruas desviando dos cavalos ...

    ResponderExcluir
  7. LUGAR DE CAVALO É NO PASTO,O FOI IMPRUDENCIA DO DONO DO ANIMAL,OU ESCAPULIO DO CERCADO DE ARAME FARPADO

    ResponderExcluir
  8. Ao invés da polícia federal estar atrapalhando o trânsito com blitz todo santo dia nessas rodovias entre ferradas e rua de palha viaduto Paulo Souto deveria estar observando essas vias porque não são de agora esses animais na pista acabando em acidentes e não resultando nada só Deus por nós nesse país.Deus conforte o coração da família 😔

    ResponderExcluir
  9. Quem cria cavalo tem que ter a responsabilidade de garantir que esses animais não saiam pelas pistas, para evitar acidentes como esses… que Deus conforte a família do caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  10. Sempre esses animais causando acidentes nesse lugar meu marido morreu aí também 13 anos atrás e nada muda

    ResponderExcluir
  11. Polícia federal que saber de ficar embaixo de viaduto ou em beira de rodovia parados a tarde ou amanhã toda ou parado trabalhadores ao Ives de ver essas tipos de situações,não é de agora que vem acontecendo acidentes nessa parte por conta de animais nas pista cadê que eles param pra averiguar esses tipos de ocorrência infelizmente esse nossa Brasil agora ficará por isso mais um pai de família vítima Deus conforte os corações.

    ResponderExcluir
  12. Os dois estão errado.. deve estáva em alta velocidade no trecho q tem uma placa de radar .. velocidade de 40km ... Aí eu carregado vou a 30 km ... Agora veja onde foi parar o tanque de combustível e vcs julgue, eu já freie com animal na pista. Mais vinha a 40km. Animal não tem culpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto é outro animal. Quem tem culpa é o dono. E, retificando sua informação, a via é para trafegar a 60 km/h

      Excluir
    2. O animal não tem culpa, mas o dono dele tem

      Excluir
  13. Tom Ribeiro sempre bate nessa tecla sobreanimal na pista solto só tomaram uma providência no dia que matar uma autoridade.

    ResponderExcluir
  14. Perdeu a vida, e o animal tá de boa. Jogaria pra cima do 🐎 poderia estar vivo. Tem quê saber quem é o dono e processar,esse país de canalhas o trabalhador s leva fumo.

    ResponderExcluir
  15. A REPÓRTER fazendo a matéria como se estivesse sorrindo. 😏😏😏

    ResponderExcluir
  16. O cavalo não é o pivô, pivô é o dono do cavalo, um irresponsável

    ResponderExcluir