sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Motoristas flagram cavalos correndo assustados na BR-415 e temem risco de novas tragédias; animais também são vistos no centro de Itabuna

Motoristas divulgaram vídeos em que flagram vários cavalos assustados correndo na BR-415, rodovia Itabuna-Ibicaraí. Em um dos vídeos, o condutor mostra-se indignado, lembrando que o local foi palco recente de uma tragédia, que matou dois caminhoneiros carbonizados, sendo que o pivô do grave acidente foi um animal que atravessava a pista. 

O motorista ainda cobra fiscalização por parte dos poderes responsáveis para que evitem outras tragédias. “Olha a situação que está a BR-415. Já morreu gente. Será que vai ter que morrer mais quem pelo amor de Deus¿ Aqui virou um curral?”, revolta-se o homem.

Já em outro flagrante, um condutor registra imagens de três cavalos circulando em pleno centro de Itabuna, na Avenida Amélia Amado, em horário de pico.

24 comentários:

  1. Eu fico abismada com uma situação dessa será que as autoridades não estão enchergando o que está acontecendo na cidade meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Estão fazMeu Deus quantas vítimas mais é triste a situação desses bichos.

    ResponderExcluir
  3. NORMAL!! ITABUNA É UMA ROÇA, UM CURRAL!! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Pois é, me deparei com um gado na pista a noite uma vez, liguei para PRF e o atendente ficou foi debochando de minha cara. Me perguntou a cor do afinal e eu lhe disse a cor, então ele respondeu. " dessa cor que é perigosa". Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Esse povo são tudo em responsável

    ResponderExcluir
  6. O povoado de Tabocas, o estado da Bahia, tudo está seguindo o ritmo do desgovernador "correndo e fugindo da polícia", toda a esculhambação tamanho "G". Os apoiadores e lambe saco do desgovernador petralha estão enchendo tripa de rato com merda de cobra para passar o tempo e em janeiro aliam-se ao novo governador para continuar mamando nas tetas do erário público. O povão idiota que se lasque!

    ResponderExcluir
  7. Itabuna virou uma cidade amaldiçoada e o povo não abre os olhos pra isso

    ResponderExcluir
  8. Ah uns três meses atrás eu e minha família quase éramos finados meu carro machucou a frente justamente nesse mesmo trecho

    ResponderExcluir
  9. Se ta solto não tem dono. Quem puder passa e carrega p alguma área adequeda por favor. Se o dono se preocupasse teria mais cuidado.

    ResponderExcluir
  10. Vou .te falar uma coisa sou caminheiro eu passar por esse caminho aí onde 2 colegas perdeu a vida eu ver qualquer animal na pista tipo cavalo e vaca vou uis animal tem culpa não .eu ver cavalos Souto eu deso do caminho pego a pistola mato um por um desse cavalo aí já que Itabuna nao tem prefeitura que fuciona e multa uis donos pegar caminhão gaila e prender esse animal ai se ver souto eles a noite matos todo eles na pista evita novo vida ir embora.

    ResponderExcluir
  11. Cade o tal do Setramm para ganhar dinheiro eles fican loucos de linguiça 😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Na minha opnião o dono do animal comete tentativa de homicidio doloso qualificado, quando o sujeito assume o risco de matar tendo consciência plena de sua perversidade e desrespeito alheio e também à lei.

    ResponderExcluir
  13. Gente comece a matar esses animais pra ver se os donos não aparece. Melhor matar eles do que mas inocente perder a vida.

    ResponderExcluir
  14. Fernando morreu deixado assombração na cidade e região! Cruz credo

    ResponderExcluir
  15. Estranho, cadê o Setran? Vamos trabalhar não so de multas vive um município, se é um órgão fiscalizador e que tem vários veículos de posse destes, vamos para ruas, e não ficar em pontos estratégicos só multando, exemplo a morte dos motoristas causada por animais na pista semana passada e em pleno centro de Itabuna ter cavalos soltos, vamos trabalhar um pouco mais né, vamos fazer valer a pena.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma... Os guardinhas do Setran estão multando os cidadãos de bem na cidade e alimentando o ego achando que são da PF... Bando de otários...

      Excluir
  16. essa situação não é diferente nos barrio da cidade que até cabra as pessoas tão criando solta na rua.

    ResponderExcluir
  17. MAIS PRÓXIMO DAÍ A FEDERAL FICA MULTANDO OS MOTORISTAS
    PRA MULTAR SÃO ÓTIMOS.
    DEVERIA FISCALIZAR E APREENDER ESSES ANIMAIS

    ResponderExcluir
  18. As Prf e a Pre, cobram ~claro dentro da lei -, documentos do carro em dia, faróis ligados, mecânica dos carros, pneus bom, limpadores de para-brisas funcionado, exame de alcoolemia dos motoristas, licenciamento- a parte boa que entre dinheiro- caso o proprietário-contribuinte do sistema não cumpra esta obrigação, sofrerão penalizardes , (financeiras(multas), administrativa retenção do documento do veiculo, reboque criminoso do veículos estadia extorsiva de diária de pátio, dentre outros- por outro lado a lei manda que os agentes e entes públicos através de seus prepostos ( policiais) que fiscalizam e admitiram as estradas façam a sua parte. Ou seja : fiscalizem, limpeza com podas , retiradas dos perigos e apreendam animais na pista através de caminhões gaiolas , que preservam as sinalizações e as condições das pistas, que disponham de viaturas de salvatagem, inclusive de socorro mecânico e médico com ambulâncias.. dentre outros. Neste caso, não é logico , como não o fazem, deveremos multar, prender e aplicar admirativamente as penas para os seus agentes ali representados (policiais), por descomprimem a lei da contrapartida do ente publico . A via é única, ou seja o contribuinte paga a extorsão dos impostos e a outra parte não cumpre o que manda a lei. Quantas vidas deveriam ser poupadas por o poder publico não cumprir a sua justificativa para extorqui impostos. parte , que justifique os impostos. Bando de negligentes.

    ResponderExcluir
  19. voce do comentario 5;35 matar nao resolve o poblema seu imbecil

    ResponderExcluir
  20. Cadê os caras do raio a dmp etc pq não rouba esses animais e leva pra b longe e vende pra fazer carne do sol e jabá tem q fazer isso e não roubar pai de família e pessoas inteligentes não

    ResponderExcluir
  21. Ministério público nos ajuda, o cartel de Itabuna está agindo de forma tendenciosa, gasolina subiu somente em Itabuna 5.55 para 5.75 vergonhoso imetro cadê vcs, vereadores omissos, corrompidos falta pouco população de Itabuna ficamos atentos

    ResponderExcluir
  22. Já sabemos quem é o dono! Vamos lhe pegar seu safado, para você aprender a proteger os animais e salvaguardar a vida das pessoas, pilantra.

    ResponderExcluir