sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Mulher morre em acidente ao retornar da própria festa de aniversário em Salvador

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de carro na Avenida 29 de Março, na altura do bairro do Trobogy, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (9). Ela estava no veículo com o marido, e o casal voltava da comemoração dos 38 anos da vítima, completados na quinta-feira (8).

Ela foi identificada como Renata Fernanda Oliveira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido dela, Mário Santos, dirigia o carro e ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente. O veículo bateu em um poste.

Mário teve ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre para qual hospital ele foi levado, nem o seu estado de saúde. A batida do carro foi violenta e a frente do veículo ficou totalmente destruída.

Com o impacto, os dois airbags foram acionados: tanto no assento do motorista, quanto no do passageiro, onde a vítima estava. As portas do carro ficaram amassadas e o para-brisa foi danificado.

Renata Fernanda Oliveira era paulista, mas morava na Bahia com a família. Ela deixa quatro filhos: dois jovens maiores de idade, um menino de 6 anos e uma bebê de 1 ano. A vítima era gerente de uma loja de colchões.

Uma amiga da família, Milene Simas, contou que não estava na comemoração, mas que foi chamada pelo Samu para o local do acidente, durante a prestação do socorro. 

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe e proteja a vida desse pai. Para cuidar dos filhos. Que tragédia!😔😔😔🙏🙏

    ResponderExcluir